Tag: Amo/Odeio

Olá!
Fui nomeada mais uma vez pela Vaquinha Roxa e Eu para responder a uma TAG que foi criada pelo blog Cherry Cookie.

As regras são:
1- Dizer 10 coisas que você odeia e 10 coisas que você ama.
2- Indicar 10 blogs para responder a Tag também.
3- Colocar o selinho da Tag, que nesse caso é o coraçãozinho com o nome.
4- Colocar o blog que deu origem a Tag.
5- Por o link de quem te indicou a Tag.

Vamos responder ?
10 coisas que odeio:
polvo
maus tratos animais
pobreza
bullying
chicas e chicos espertos
politica
futebol (o facto dos jogadores ganharem aos milhões e estarem crianças a morrer á fome e entre outros)
racismo, fobias (homosexuais) 
superioridade
vestir-me quando está frio

10 coisas que amo:
família/amigos
os meus animais de estimação
animais no geral
ver séries
ter tempo livre para fazer o que quero
apanhar sol
escrever no blog
ajudar
lasanha, pizza, massa à bolonhesa e algumas comidas assim
atingir os meus objetivos

Não vou nomear ninguém mas sintam-se livres de responder.
Espero que tenham gostado e beijinhos!

6 comentários:

  1. Gostei das respostas :) também não gosto de polvo :p beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante de te conhecer um pouco mais linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por partilhares este desafio. Irei responder também, se não te importares.
    Beijinhos.

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não me importo!
      Fico muito contente que querias responder. Por favor, deixa aqui o link para eu expreitar depois
      Beijinhos

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D