Resenha das lentes da Pinky Paradise (G&G Shinny Green)

Olá!
Se bem se lembram, eu recebi umas lentes coloridas da loja online Pinky Paradise (apresentei aqui) e hoje, venho contar-vos tudo sobre a minha experiência.

www.pinkyparadise.com


Eu escolhi as lentes G&G Shinny Green conhecidas também por Puffy 3 tone, umas verdes. Os meus olhos são castanhos esverdeados, um hazel e sempre tive curiosidade em ver como ficava com eles verdes.
G&G Shinny Green Circle Lenses (Colored Contacts)
Experimentei então, e sim, ficam-me bem! Muito bem até. Ora vejam:


Eu escolhi mesmo estas lentes só para experimentar a cor e usar algumas vezes em certas ocasiões pelo que nunca as usei muitas horas seguidas e não sei se são confortáveis. Além de que eu nunca tinha usado nenhum tipo de lentes e por isso, se tornou difícil de as colocar (eu não tinha experiência) e não tenho grandes bases para comparar. Para complicar ainda mais a aplicação, eu tenho pestanas muito grandes e ás vezes a lente roçava lá e já não entrava no olho... sim, eu sou uma noob!
1 - envelope almofado onde veio
2 - os frascos lacrados vinham embrulhados assim para não se partir
3 - porta-lentes em forma de peixinho
4 - tirar de velcro para o cabelo dentro de uma saqueta de plástico

Além das lentes virem em frascos lacrados, que eu estraguei logo a abrir porque fui precipitada e não vi este VÍDEO (além de que deveria vir um guia com as lentes), enviaram-me um porta-lentes muito giro e umas tiras de velcro para agarrar os cabelos (para não irem para os olhos; ajudam ligeiramente mas vão caindo se demorarmos muito tempo).
1 - porta-lentes em forma de peixe
2 - frascos lacrados com as lentes
3 - tirar de velcro para o cabelo
Cutie Animal Lens Case (Fish)

Notei que estas lentes eram muito finas e dobram-se facilmente mas como não tenho outras para comparar, não sei se é normal ou particular.

O diâmetro delas é de 14,5mm e por isso o olho fica maior e mais bonito no entanto, a própria cor, material e desenho dá-lhes um aspeto muito natural.
As lentes dentro do frasco lacrado com um líquido próprio
Na primeira lente que coloquei só aconteceu um senão, foi ficar com o olho ligeiramente nublado mas de resto estou satisfeita, a cor fica-me bem, é natural mas nota-se bem a diferença e veio com material auxiliar.

C- com lente
S - sem lente, olho normal
A vossa encomenda vêm com rasteio (registado) e podem segui-la. Na minha aconteceu um imprevisto e não me chegaram a dar o código de rastreio, acabando por se perder mas depois, enviaram-me outra sem problemas, com o código, que chegou a casa no tempo previsto (14-25 dias).

Isso não quer dizer que seja incompetência por parte da empresa, porque imprevistos acontecem todos os dias, mas é de valorizar como é que se dá a volta por esses imprevistos. A Pinky Paradise mandou-me logo outra e pronto, correu bem.

Eu escolhi sem graduação mas a Pinky Paradise também vende lentes coloridas (muita variedade) com a vossa graduação (e diferente nos dois olhos) e quando forem a escolher, existem fotos de pessoas reais que compraram as lentes, o que ajuda muito a tomar a decisão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"