Novo #26

Boas!
Mais uma publicação rápida para vos mostrar o que tenho recebido e comprado. Estão prontas?

Recebi umas amostras e vales por correio mas as minhas fotografias ficaram mal e portanto, vou optar por usar outras fotografias (do site As Melhores Ofertas e do site Tralhas Grátis) que estão dignas de se ver.
Na primeira fotografia está portanto, uma amostra do creme REVITALIFT LASER X3 da L'Oreal Paris com dois vales, um de 1€ (pode ser utilizado em qualquer produto de limpeza do rosto da marca) e outro de 3€ (para usar em qualquer creme de rosto ou sérum da marca).




Como participei no passatempo da Purina, da árvore petológica, recebi uma amostra automaticamente de Purina One My Dog Is. Creio que aquando da participação me perguntaram qual era o tipo de ração que queria receber visto que existe para os vários tipos de cães (ativos, delicados, gulosos, adultos). Eu escolhi a de adultos e o meu cão, para variar, adorou! É um mimo!
Relembro que esta marca é só para cães de raças pequenas. 


Não me recordo se pedi este vale ou se é por eu ter conta na Dodot mas o que interessa é que recebi este vale de 3€. Infelizmente só dá para descontar nas fraldas Dodot pacote azul, que eu não uso por isso, certamente, vou oferecer a alguém que use. Alguém quer?

Como tinha um vale de desconto na Well's e estava a precisar de Lactacyd intimo, comprei logo 2 packs como o da imagem porque também traziam os toalhetes de oferta que dão muito jeito.
As embalagens estão ligeiramente diferentes mas não é por aí que se tornam irreconhecíveis.
Comprei por 10,79€ cada embalagem mas é das maiores (400ml).

Por fim, comprei esta esponja de banho marca Continente que eles dizem que é de massagem por 1.59€. Comprei duas na verdade, uma rosa e outra azul.


Ainda não usei muito mas posso dizer que é bem macia, para uso normal (qual massagem qual quê).

E pronto, por agora é tudo.
O que acharam?
Beijinhos

4 comentários:

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D