Novo #25

Olá!
Trago-vos mais uma publicação de compras e recebidos.

Começo por uns produtos que comprei para o carro que considero uma poupança. Comprei o seguinte ambientador de morango no Continente que cheira muito bem, e o spray com o cheiro correspondente da marca Continente para depois pulverizar sob o primeiro. Desse modo, é como se recarregássemos e fica mais barato, em vez de comprarmos um novo. Também dá para usar para vários carros e aí ainda sai a um preço melhor. Fica a dica.
Em forma de trevo mas também está disponível em forma de folha.
Cada a 1.19€
Ambientador Trevo Morango

Recarga
Cada a 3.49€
Ambientador Auto Spray Morango
Outra poupança ENORME foi este produto que "comprei" de graça (se foi de graça não comprei)!
É um aparelho Depilatório Spa Wax da Veet que estava no Continente de graça! O preço inicial era de 39.99€ mas depois esse valor foi me reembolsado. Nunca tinha ouvido falar deste aparelho mas estou curiosa por experimentar e já sabem que depois há resenha dele.

De umas amigas, recebi um lindo cachecol em imitação de pêlo, com um pompom na ponta e um buraco (na outra parte) para enfiar o pompom e apertar o cachecol. É lindo e é mesmo a minha cara. É bom ter amigas que sabem exatamente os nossos gostos e ela acertou, mais uma vez, em cheio! Não sei qual é a marca...
A foto não lhe faz justiça...
Da parceria que tenho com a Pinky Paradise (que já vos contei AQUI) recebi umas lentes de contacto (que  eu escolhi mas ainda são mais giras ao vivo), com a caixa que é super fofa e uma fita para o cabelo. Em breve publico a resenha.
1 - porta-lentes em forma de peixe
2 - frasco lacrado com as lentes
3 - fita de velcro para o cabelo

Da parceria que estabeleci com a Chiado Editora recebi o volume I e II de "Em busca das Borboletas" de Margarida Pizarro. Assim que os acabar de ler, farei uma resenha com a minha opinião.


E pronto, tenho mais coisas para vos mostrar mas deixarei para outra publicação.
Beijinhos

10 comentários:

  1. Também já usei os ambientadores do contnente para carro e gostei :)
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  2. Estou curiosa em relação a esses ambientadores para o carro, não sabia da recarga em spray com o mesmo aroma...realmente é uma grande poupança.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim, e pelo que estou a ver, estou a gostar. Tem durado :D
      Beijinhos e fico contente por dar a aprender :D

      Eliminar
  3. Optimas comprinhas :) achei interessante o aparelho depilatório da Veet, beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Muito em breve vou experimentar e depois conto tudo :P
      Beijinhos

      Eliminar
  4. A minha depiladora ta pela hora da morte coitada. gostava de experimentar essa coisa da veet, mas eu sou muito atrapalhada com essas coisas acho que nao ia correr bem. ainda tou a pensar comprar daquelas que é de cera aquecida e se tira com bandas.. decisions decisions lol


    A estrela sardenta | Realça a tua beleza c/ o Boticário | Passatempo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como este?
      http://sermulher-sm.blogspot.pt/2014/08/resenha-easywax-roll-on-eletrico-veet.html


      Beijinhos

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D