Nova parceria (e recebidos): RoseGal

Olá, bom dia!
Hoje, trago-vos uma parceria nova do blog!

Trata-se de uma loja online chamada Rosegal. Esta loja é só para nós! Sim! Só para as mulheres! Claro que se os homens nos quiserem oferecer uma prenda, é um bom sitio porque tem tuuuuuudoo e muito mais que nós gostamos!
Desde roupas variadas a acessórios para combinar, passando desde meias, a pinceis de maquiagem, anéis, vestidos, sapatos, lingerie, malas e etc.

Aconselho a visitarem (AQUI) pois tem uma grande variedade de peças e com preços muito acessíveis.
As encomendas chegam entre 3 a 4 semanas, em bom estado e o pagamento pode ser efetuado por Paypal ,Visa Mast Card e mais alguns. Existe ainda a opção de rastreamento que é muito útil para sabermos por onde é que a nossa encomenda anda, dá para fazer uma estimativa de quanto tempo é que poderá demorar e é mais seguro pois sabemos se está perdida ou se nunca chegou a ser enviada.

A Rosegal ofereceu-me uma vale presente e eu pude escolher algumas coisas.
A minha 1º encomenda foi enviada no dia 28 de fevereiro e dia 19 de março chegou, portanto podem ver que não demora assim tanto tempo.

Escolhi dois kits de pinceis, um com nove peças para ter um kit mais ou menos completo, e outro com 5 peças apenas de pincéis para aplicar as sombras.
9PCS High-end Dresser Basic Brush Collection Cosmetic Blush Brush Smokey Eyeliner Brush Make-up Tool Set5 in 1 High Quality Soft and Small Size Design Cosmetic Eye Shadow Brush for Make-up Uses

Sobre os pinceis para aplicar as sombras, eles pareciam bem mais fracos nas fotografias mas ao vivo vi que o material até aparenta ser bom. Mais tarde, irei resenhar e explicar tudo.
Do outro kit, algumas cerdas dos pinceis são maiores que as outras e isso não me agradou mas sobre a qualidade mesmo em si, ainda não vos posso dizer grande coisa. Experimentei já dois ou três e não me pareceram maus.

Depois, escolhi um anel de tamanho livre em forma de golfinho no tom bronze que me desiludiu porque o acabamento ao vivo ficou muito feio e dá uma aparência feia e usada ao anel. Além de que mesmo sendo tamanho livre, vocês podem ajustar mas nunca fica perfeito.

Para fazer o valor da oferta, vieram ainda umas meias de renda que ainda não usei e portanto, não tenho opinião. Elas parecem-me ser resistentes mas depois logo se vê.
Sexy Style Voile and Perspective Lace Hem Stockings For Women

Como eu quis uma peça que não havia, tiveram de me mandar uma segunda encomenda, enviada a 11 de março que chegou a 25 do mesmo mês.
Foi um anel em forma de coração que eu não sabia qual cor viria mas gostei da que veio.
Chic Rhinestone Decorated Heart Shape Women's Ring

O acabamento dele também não é perfeito mas, no entanto, ele é bonito na mesma,
Ele também dá para ajustar ao nosso dedo, mas ao contrário do outro anel, isso faz-se bem sem ter de ser necessária muita força e fica mesmo no tamanho que queremos.



No geral, estou satisfeita com a encomenda, veio a tempo e horas, sem problemas. Pelo que vi, o acabamento de algumas peças não é perfeito mas pelo preço, não se pode esperar muito.


                                                                   ROSEGAL

10 comentários:

  1. Vou expreitar!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns linda pela parceria
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela parceria, o anel com o golfinho é muito fofo. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D ele é fofinho e por isso, é que o escolhi mas depois, ao vivo, não é tão giro. Como referi, os acabamentos não são os melhores. Uma pena...
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Olá...
    Gostei, muito da sua opinião sincera...
    Você poderia, contar como se forna um parceria e como você formou, essa parceria?Precisar,
    ter um domínio no blog, se quiser, faça um post, e me avise quanto tiver, pronto...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigada!
      O que queres saber mesmo? Manda-me um e-mail que eu esclareço as tuas dúvidas.
      smsermulher@gmail,com
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)