Campanha Vanish Gold - youzz

Olá, bom dia de Primavera! Finalmente...
No meio de toda esta alegria, trago-vos mais uma: fui selecionada para a nova campanha da youzz - Campanha Vanish GOLD!


Vanish Oxi Action
Vanish GOLD
Vanish GOLD

Como puderam ver e ler, vou receber embalagens deste detergente para experimentar e vou contar toda a minha experiência aqui no blog e vou tentar pôr exemplos do antes e do depois (se não me esquecer). Além disso, vou receber 20 vales de desconto no valor de 2€. Alguns deles, tenciono oferecer-vos portanto, fiquem atentos aqui ao estaminé!

Assim que chegarem as coisinhas todas cá a casa, ponho na rubrica "Novo" e vou dando o meu feedback por aqui.

Estou muito ansiosa para receber tudo, até porque as nódoas cá em casa já são de estimação mas têm de fazer as malas: a estadia acabou! (espero eu kkk quero mesmo confiar no ouro "Confie no ouro, esqueça as nódoas")

10 comentários:

  1. Parabéns por ter sido seleccionada. Estou curiosa com esse produto :) nunca usei mas já ouvi falar muito bem. Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Depois eu vou dando o meu feedback. Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá amiga :) Ok, ficas já inscrita! Muitas felicidades e beijos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu sei que não podemos ser escolhidas para todas mas... eu também queriaaaaaaaa lol :D
    Também fico à espera desse feedback porque também nunca experimentei :)

    Beijoca bom fim de semana,


    A estrela sardenta | Realça a tua beleza c/ o Boticário | Passatempo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda podes vir a ser, se houverem vagas! :D o problema é que as vagas fogem a 7 pés, ou seja, acabam muito rápido.

      Darei o feedback.
      Beijinhos e para ti também.

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Eu preciso mesmo, só espero é que resulte!
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"