Batom Rosa Encantador Intense Sereias Urbanas - O Boticário

Depois de vos ter apresentado e resenhado o kit de caviar e o brilho de lábios da gama Intense Sereias Urbanas d'O Boticário, trago-vos mais uma proposta para virarem sereias com pés e deslumbrarem por onde quer que andem (ou nadem).

Com este batom, vocês vão encantar todos os homens!


Como podem ver pelas fotos, a embalagem é linda e semelhante à dos outros produtos da linha e eu vou guardá-la (religiosamente)!

Na coleção existem dois tons de batom, ambos hidratantes e com FPS15: um tom vermelho, símbolo universal da sedução, o Vermelho Irresistível; e um tom rosa, que traz equilíbrio e feminilidade para os look's do dia-a-dia, o Rosa Encantador.

A Realça a tua Beleza c/ O Boticário ofereceu-me o Rosa Encantador para iniciar a nossa parceria e porque sabia que eu tinha perdido o meu batom 230 d'O Boticário, tão adorado por mim, e esta cor é semelhante. Estou-lhe muito agradecida pelo gesto e também, porque adoro o batom!

Eu, de facto, achei-o bastante cremoso, fácil de aplicar e com uma excelente cobertura. Os seus ingredientes (ver foto abaixo) fazem dele hidratante, deixando os lábios admiravelmente sedosos e confortáveis! Para mim, um bom batom tem de ser, acima de tudo, confortável! Este é!
Além disso, tem fator de proteção solar de 15, que embora não seja um fator alto, é melhor do que muitos batons e sem dúvida, é melhor do que não ter nenhuma proteção contra os raios solares. Acho mesmo muito bom preocuparem-se com a saúde dos lábios. além da beleza. Afinal, uns lábios só conseguem estar bonitos se forem bem cuidados e é nisso que O Boticário apostou e conseguiu!
Ingredientes

No entanto, se vocês estiverem com os lábios gretados cuidem deles primeiro (para a cor "fixar" e não existirem imperfeições) e depois abusem deste batom. Ao o usarem, ele não vai deixar os vossos lábios ficarem secos e gretados.

A cor é algo muito feminino, fenomenal e lindo! Não vale a pena estar para aqui a descrever quando tenho fotos para vos mostrar...é injusto.

sereias-urbanas-09
Fonte
Além da cor ser muito linda, quero-vos alertar para o facto de não ficar bem com todos os tons de pele e isso faz com que possam não gostar de se ver com ela.
Eu tenho a pele muito clarinha e adorei, sem dúvida, mas eu já sabia que ia adorar ver-me com ele porque o 230 (linha regular) é uma cor semelhante mas não as sei diferenciar.

Para concluir, só tenho uma palavra a referir: ADORO!
Está sem dúvida aprovado, é o meu favorito do momento e não tenho nenhum ponto negativo a apontar!

Esta linha está fenomenal! Não há um único produto dos 3 que já experimentei, que me desiludisse, estou tentada a experimentar mais!

Se vocês adoraram tanto este tom como eu, aconselho-vos a visitar a página Realça a tua beleza c/ O Boticário para encomendar á distância de um clique sem sequer ter de sair do lugar!
Além disso, estão a decorrer várias promoções nessa página de atendimento excelente!
Vejam já o catálogo!

10 comentários:

  1. A cor e linda adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sendo eu branquinha também se calhar também me vai ficar bem, hmmmm. acho que vou apostar brevemente :D
    Também gosto de batons que não secam os lábios, se bem que uso sempre um batom hidratante por baixo eheh
    Beijoca,


    A estrela sardenta | Realça a tua beleza c/ o Boticário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, aposto que sim :D
      Fazes muito bem eheheh
      Eu não uso por baixo. Coloco é durante a noite para no outro dia de manhã usar batom.
      Beijinho

      Eliminar
  3. Linda essa cor!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"