A minha coleção de bálsamos labiais

Hello!
Hoje venho-vos mostrar a minha coleção de bálsamos labiais.
Podem não parecer muitos mas acreditem que para mim, são demais! E cá em casa ainda há mais mas estes são mesmo os meus. Vamos ver?
1 - Essentials Lip Balm with Almond Oil da Oriflame
Resenha aqui.
2 - Yves Rocher bálsamo reparador com Shea Butter
Resenha aqui.
3 - Labello Soft Rose
Adoro este sabor, este cheiro e acho que toda a gente conhece a Labello não preciso de dizer muito
4 - Carmex Moiture plus transparent
Adoro! É o que é mais eficaz de todos! Eu não conhecia mas assim que o usei pude logo comprovar o que diziam sobre a marca, é tudo verdade, muito bom!
5 - Frity gloss de baunilha da coleção dos prazeres da natureza da Yves Rocher
Diz que é um gloss mas eu ponho-o aqui porque acho que ele é mais que isso e cuida levemente os lábios, com um cheiro e um sabor divinais e mais ele é em roll-on mas é um bocado pegajoso :S
6 - Labello Sun Protect
Não passo o verão sem isto! É uma maravilha. Resenha aqui.
7 - Brilho para lábios aroma a morango da Yves Rocher
Considero a mesmo história que o nr 5 mas este não é nada pegajoso
8 - Lip Balm de Coco Le plaisures Nature da Yves Rocher
Este sim é mesmo um bálsamo, bem grosso, reparador e com cocô, além do cheiro sabe muito bem
9 - Bálsamo de frutas, Uva da Betty Boop
Uva que ás vezes mais parece Tuty Fruty. Espalha-se bem, derrete bem
10 - Geleia real de groselha negra
Cá em casa também há a de rosas e versão original. Todos são fãs. Resenha aqui.

E então, gostaram do post?
Vocês também têm muitos bálsamos?
Eu gosto de ir variando no sabor e assim, por isso é raro terminar algum.

8 comentários:

  1. Uau, tantos!! (:
    Tenho a geleia real, não de groselha negra, e adoro.
    No entanto, uma amiga já me enprestou um pouco do dela de groselha negra, e o cheiro é excelente.

    Beijinhos Sara (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cá em casa também há a original e a de rosas. Todas boas mas, na minha opinião, esta é a mais bem cheirosa e deliciosa xp
      Qual é que tu tens?
      Beijinhos ;)

      Eliminar
    2. Ah!
      Não é que cheire mal mas acho que poderá ter um cheiro um bocado artificial. O que achas?

      Eliminar
  2. Ahah afinal não sou a unica :D fiquei curiosa com essa geleia real de groselha negra :D tambem tenho andado a variar os meus, ha-de ser cedo que acabem lol
    bêjo,


    A estrela sardenta | Realça a tua beleza c/ o Boticário | Passatempo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu disse-te que também tinha muitos xp
      Cheira muito bem... :D
      Partilhamos do mesmo problema :S ahahah
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"