Terminados #15

Olá!
Hoje trago-vos mais uma lista de produtos terminados com a minha opinião sobre eles. Desta vez, acabei alguns que queria acabar já há algum tempo e por isso, estou contentes. Vamos ver?
  • champô seco Sephora
Tenho de confessar que no inicio detestava este champô! Ele cheirava-me mal, gastava-se imenso nas aplicações (só durou para 5/6 vezes e o frasco é pequeno 6,50€/75mL) e só fazia efeito por algum tempo sendo que depois, o cabelo ainda aparentava estar em pior estado! Até que usei uma vez, umas horas antes de ir tomar banho, com o cabelo assim +-, não estava péssimo mas não está impecável e ele até que resultou, por 2h mais coisa menos coisa. E incrivelmente dessa vez, fartei-me de abanar e o cheiro até nem foi mau de todo, a laca.
Achei sim que ele dá um bocado de volume nas raízes do cabelo. De qualquer modo, não voltarei a comprar um produto que ás vezes funciona outras não por um preço que acho que não compensa. Não tenho coragem de sair com o cabelo no estado em que ele me mete.


  • Perfume Spicy Love da Nike Woman
Comprei este perfume, uma vez, no Continente (infelizmente já nem os desodorizantes encontro à venda lá desta marca) e já não me lembro quanto foi mas, adoro este perfume e comprava-o de novo. Tem uma boa fixação, um cheiro que nunca enjoa, discreto mas bom. Aprovado.





  • pré champô Argiloterapia d'O Boticário
Já estou farta de falar deste produto por aqui, acho que nem vale a pena dizer mais nada. Resenha aqui.

  • Sunkiss Jelly  da L'Oreal Paris na cor 02
Foto da minha autoria
De repente duas embalagens disto acabaram-se e eu nem dei conta.
Resenha aqui.
Gosto muito como se pode ver..


6 comentários:

  1. Eu também uso o Sunkiss Jelly da L'Oreal, só nas pontinhas do cabelo e gosto bastante do resultado. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de mostrar lá um foto no teu blog :P se quiseres claro, mas eu gostava de ver.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei bastante dos teus terminados mas nunca usei nenhum
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      São todos muito bons, há excepção do primeiro que é uma porcaria eheheh LOL
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu pessoalmente gostei do shampoo da Sephora, mas confesso que desde que mudaram a embalagem não o voltei a comprar, talvez a fórmula tenha mudado.. E comigo o Sunkiss não resultou :\
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar foi mesmo isso da fórmula, não vejo outra opção. Não gostei mesmo... infelizmente.

      Não me leves a mal, eu nem tenho nada a ver com isso mas, tens o cabelo pintado? É provável que não "agarre" tão bem em cabelo pintado.

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"