Tangle Teezer especial para a Avon

Bem, se vocês já me acompanham há algum tempo, devem saber que eu adoro a Tangle Teezer. Se não, ficam a saber! Eu fiz a resenha dela aqui e fiquei bastante contente ao saber que lançaram a versão original em exclusivo para a Avon!

Ou seja, é a escova na sua versão original, com todos os seus benefícios em exclusivo para a Avon e mais barata!

Normalmente ronda os 14/19€ conforme as versões mas esta da Avon custa só 12,95€! É super de aproveitar esta maravilhosa escova desembaraçadora que agora está ao alcance de mais pessoas, a um preço melhor. Uma parte dos nossos sonhos/desejos foi realizada! :D

Boa!


10 comentários:

  1. Poxa, Sara. Aqui no Brasil não tem desses. Snif, snif.
    Sou doida para experimentar uma dessas. =)

    Beijinhos!
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas há Avon, certo?
      Podias encomendar cá mas depois os portes não compensavam :(
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Tem uma dessas aqui no Brasil mas não diz que é tangle teezer seria a mesma?

    ResponderEliminar
  3. É na revista avon tbm, nessa mesma cor mas diz que o nome é diva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Eu vou ver. Em principio será mas depois confirmo aqui.

      Eliminar
    2. Esta cá em Portugal é mesmo da Tangle Teezer, mas essa aí do Brasil não é mesmo da marca mas a forma e isso tudo é muito semelhante, no entanto não é a original.

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D