TAG | Liesbter Award

Olá!
Fui tagueada pel'A Vaquinha Roxa e Eu para responder a esta TAG a quem eu agradeço já! :D
É sempre bom quando se lembram de nós, não é?

As regras são:
1 - Escrever 11 factos sobre ti
2 - responder ás perguntas feitas por quem te indicou
3 - indicar 11 blogs
4 - Fazer 11 perguntas para os 11 blogs que nomeaste
5 - colocar no post a foto do selo Liebster
6 - linkar de volta quem te indicou

11 factos sobre mim:
Sou colecionadora desde criança de várias coisas.
Vendo Oriflame.
Adoro usar anéis.
Só agora é que estou a apaixonar pelo mundo da maquiagem, aí os batons...
Gosto muito de apreciar os diversos sabores da comida.
Tenho uma panca por cheiros.
Os meus melhores amigos são cães.
Não gosto de dormir sozinha.
Não gosto que mexam nas minhas coisas e tem de estar tudo organizado como eu gosto.
Não gosto de ir á praia por causa do mar e da areia (só gosto do calor do sol) mas já gosto de ir á piscina.
Se tivesse muito tempo e dinheiro, passava a vida a ler e a ver séries.
Perguntas:

1 - Há quanto tempo tens o blog e porque é o criaste?
Tenho o blog desde 11 mas só nestes últimos anos me tenho dedicado como queria. Criei-o porque gosto de saber sobre tudo mas quando ia procurar, a informação não estava reunida ou selecionada e muitas vezes contradizia-se além de que tinha de andar sempre a saltitar as pesquisas por outro lado chateava-me quando queria a opinião sobre algum produto e só encontrava produtos caros e não tão acessíveis como os de supermercado.

2 - Porquê esse nome?
"S.M." por causa do meu nome Sara Matos e "Ser Mulher" porque era sobre isso que ia falar, sobre ser mulher em todo o conjunto, a limpar a casa, a maquilhar, com os filhos e etc.
3 - Qual é o teu maior objectivo de vida?
Eu tenho um sonho desde criança e o meu maior objetivo é cumpri-lo com alguém que sempre quis ter a meu lado.
4 - Qual o teu local de sonho para morar?
Perto da famila mas no meu canto com a minha privacidade.
5 -  Trabalhas e/ou estudas? Fala um pouco sobre isso.
Trabalho e estudo, Estou na universidade mas ao mesmo tempo trabalho.
6 - Até onde esperas conseguir ir com o blog?
Até achar que, de facto, sou útil para alguém e fiz alguém sentir-se feliz, melhor, ajudar alguém.
7 - O que fazes para te divertir?
Escrevo aqui, vejo séries, leio blogs.
8 - Onde e como te imaginas daqui a 10 anos?
Daqui a 10 anos quero estar a trabalhar no curso que tirei e arranjar planos para cumprir com o meu sonho e quem sabe, estar a pensar em casar ou já estar casada.
9 - Qual a tua comida preferida?
Ainda bem que pedem só uma porque se não era o resto do post sobre isso e não, não posso escolher só uma.
10 - O teu maior medo?
Algo muito estupido mas que vou vencer.
11- O teu maior sonho?
Ser feliz e mudar a vida de alguém.


Não vou nomear 11 blogs (porque me esqueço sempre de alguém) mas deixo aberta a quem quiser responder.

Também não vou nomear perguntas, quero estas mesmo!

Se aceitarem o desafuo, por favor deixem o link aí em baixo nos comentários para eu puder ver.
Beijinhos

6 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)