TAG: Bota cá para fora essa sinceridade e I love my blogger

Olá!
Fui nomeada para duas TAG pela A Vaquinha Roxa e Eu e decidi juntá-las porque tenho algumas publicações já agendadas e não queria publicar esta só para o mês que vem. Sim, eu tenho tudo agendado e planeado porque, em breve, terei de fazer algumas viagens.

Vamos ver?

TAG BOTA CÁ PARA FORA ESSA SINCERIDADE



1. Qual o tipo de post que mais gostas de ler?

Gosto muito de ler resenhas, conhecer novas marcas, novos locais e como sou um bocadinho cusca gosto de ver as compras e recebidos porque assim consigo ter uma noção de alguns saldos e boas oportunidades.


2. Comentas todos os posts que lês?

Não tenho dedos para contar todos os blogs que sigo e portanto, todos os post que leio. E depois há aqueles blogs que têm montes de comentários e eu acho que o que vou dizer não têm muita importância ou já foi dito, portanto, não comento. Mas os blogs que sigo mais de perto, mais pequenos também mas a proximidade é muito maior, sim, tento comentar sempre que posso ou tenha algo a dizer sobre o assunto. Nem sempre gosto de comentar só para dizer "que lindo", gosto de desenvolver mais...


3. O que representa para ti um post com muitos comentários?

Representa uma interação excelente e todo o trabalho da pessoa que está por detrás do blog. O que faz um blog são mesmo as pessoas, os comentários. Um blog sem comentários não tem vida nenhuma, é seco. Portanto, para mim, é das coisas mais importantes e por consequência, mais difíceis de alcançar.


4. O que te afasta num design do blog?

 Letras pequenas, fundo claro e letras claras também que não se percebe bem o que está escrito (ainda por cima se as letras forem pequenas também), maus contrastes de cores, texto mal formatado (umas coisas para a direita, outras esquerda, ou tudo no meio ou uma frase aqui à direita e o resto dela ali em baixo à esquerda bah, odeio) e por aí...


5. O que gostas menos na blogosfera?

As bloggers não responderem aos comentários, principalmente quando são dúvidas importantes (não se pode responder a todos em blogs com imensos comentários, percebo mas as dúvidas devem ser esclarecidas; isso para mim é o suficiente para eu não voltar a ler o blog em causa e não comentar mais), ou pessoas que menosprezam os seguidores/leitores, ou senhores e senhoras que dizem meia dúzia de palavras sobre um produto do género "sim, é muito bom, adorei e comprem", ainda mais quando é dado (provavelmente nem testam os produtos....) e ainda, bloggers que têm parcerias só para ganhar algo e não se comprometem a fazer o seu trabalho como devem.


6. O que gostas mais na blogosfera?

Eu adoro saber mais sobre tudo um pouco e o mundo dos blogs, é bom para isso. Também é excelente a interação entre pessoas, a partilha de informação e opinião. Adoro...


7. Quais são para ti os melhores momentos de um(a) blogger?

Quando atinge as suas metas e consegue novos projetos e claro, as palavras e gestos recompensadores dos seus seguidores.


8. Blog favorito.

É impossível escolher um. Há blogs muito bons sobre um assunto e outros excelentes noutra qualidade qualquer. É impossível escolher de todo.


9. O que representam para ti os haters?

Pessoas que têm o direito a não gostar mas que têm o dever de respeitar os outros. Tudo se trata de respeito. Eu não gosto de muito boa gente (famosos que todos gostam) mas respeito o seu trabalho e a sua pessoa... 


10. O que achas desta tag?

É excelente pudermos dar a nossa própria opinião, sem rodeios e honesta, e esta TAG é um bom motivo para isso. Há temas que queria abordar aqui no blog e dizer realmente o que me chateia e assim, pude fazê-lo aqui, sem ter de começar a "reclamar" do nada...

TAG I LOVE MY BLOGGER

Regras:


- Responder às perguntas da Tag;
- Indicar 8 a 10 blogs com menos de 500 seguidores para responder à Tag;
- Colocar o selo da Tag;
- Colocar o Blog que deu origem à Tag;
- Indicar quem te nomeou para fazer esta Tag.

Esta TAG foi criada pelo blog Papos De Estrelas.


1. O que te incentivou a ter um blog?
Achava que cada blog fixava-se em falar de um tema apenas e eu tinha de estar sempre a saltitar para aprender um bocado de cada tema. Por isso, criei um blog que fala-se um pouco de tudo.

2. Qual a importância do blog para ti?
O meu blog é super importante para mim porque é onde posso escrever sobre o que me apetecer sem ninguém me julgar, posso partilhar as minhas ideias, opinião e posso exercer controlo sobre ele, eu é que mando XD
E sou admirada pelo meu trabalho, isso é muito importante para mim.

3. Quem te indicou a ter um blog?
Eu própria decidi.

4. Qual o assunto do teu blog?
Eu tento abordar de tudo um pouco, relacionado com o grande universo feminino, desde a leitura aos filmes, da limpeza da casa à limpeza da pele e por aí.

5. Como te sentiste ao ter o primeiro comentário?
Senti-me muito feliz. Finalmente vi o meu trabalho a ter frutos, e ainda demorou eheh

6. Quantos comentários tens no geral no momento?
Em cada publicação ou no total?

7. Qual a meta deste ano para o seu blog?
A minha meta é atingir os 500 seguidores este ano! :D

8. Até onde desejas chegar com o teu blog ?
A minha meta é chegar aos 500 seguidores e continuar o que sempre fiz. Depois logo se 
vê :P

Era suposto nomear 10 blogs com menos de 50 seguidores para responder a esta
 última Tag mas não vou nomear nenhum para nenhuma das duas TAG que 
respondi. Quem quiser, fica à vontade para responder mas deixem aí nos 
comentários em baixo, o link, para eu puder ver as vossas respostas.

Beijinhos

4 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"