Resultado do sorteio da Best Mood Rings

To translate this text, you have to choose your language and click the "translate" there on the right, on top --->

Depois de muito me chatear com isto e desqualificar não sei quantas pessoas, o random deu-me um número finalmente de uma pessoa que cumpriu TODAS as regras e se fartou de partilhar. Partilhou tanto e por isso, teve muitas entradas e isso fê-la ganhar.

Sem dúvida que este prémio é bem merecido para esta vencedora! Pela primeira vez, sei que é! Eu vejo o formulário e são muitas partilhas dela e por isso, sem dúvida merece porque se esforçou, ao contrário de muito boa gente que me fez chatear mas enfim.

A vencedora é então a Carina Gonçalves!
Muitos parabéns!!
É merecido e agradeço-te por te teres dedicado tanto a este passatempo, aqui tens a tua recompensa!!

Quando chegarmos aos 500 seguidores, irei lançar outro sorteio porque nessa meta, vocês merecem.
Beijinhos

4 comentários:

  1. Parabéns a vencedora
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada <3 uma partilha por dia nao custava nada e eu sabia que querias muito chegar aos 500 seguidores. Tou super feliz, porque gostei imenso daquele teu anel eheheh

    Beijoca
    http://aestrelasardenta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por me tentares ajudar :D
      Mas sem dúvida que mereceste! Muitos parabéns e beijinhos

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D