Resenha dos anéis da Best Mood Rings

To translate this text, you have to choose your language and click the "translate" there on the right, on top --->

Olá!
A Best Mood Rings enviou-me alguns anéis (aqui) e está na hora de dar a minha opinião sobre eles. Vou falar depois numa publicação à parte, do colar também enviado.


Anel Ágata:
Estes anéis têm uma mudança de cor linda e um visual deslumbrante e brilhante embora não seja notável como nos outros anéis do humor, ou seja, a sua mudança é menos drástica e visível.
Para manter esse brilho, é recomendado guardar o anel embrulhado num pedaço de algodão. Também é recomendado evitar o contacto com produtos químicos e usá-lo nas piscinas. ágata é um material frágil e por isso, não o podemos deixar cair porque pode acontecer partir-se. Ele é sensível a cosméticos e perfumes e para o limpar, basta usar um pincel macio para remover a poeira.


red agate mood ring
O meu é feito de ágata vermelha genuína, uma pedra preciosa e daí ser necessário todos esse cuidados que referi.

Estão disponíveis vários tamanhos e eu aconselho a verem bem porque eu escolhi para todos o tamanho 7 e neste é me ligeiramente apertado.
Eu desenhei por dentro um anel que me estava bom e depois medi de uma ponta à outra para saber o meu tamanho mas isso não é muito certo.



mood ring size chart
A largura da banda é de 5mm e a mudança das cores conforme o humor pode variar de anel para anel porque cada um é diferente. 

Como foi referido, este anel necessita de alguns cuidados mas tirando isso, é lindo e dar um ar diferente a qualquer look.
Eu evito molhá-lo e pô-lo em contacto com produtos cosméticos (creme das mãos) mas ele não é do tipo de anel que fica a cheirar mal, perde a cor ou que deixa os dedos verdes em contacto com a água. Ainda bem! Por isso é que é uma boa compra e eu o adoro tanto!

Anel de banda:
Este anel é o clássico e mais conhecido anel do humor mas com um propriedade que o faz ser melhor:
é feito com aço inoxidável. Sabem quelas manchas verdes nos dedos e a bijuteria a cheirar mal perdendo a cor? Com este anel isso não acontece devido ao aço. É uma maravilha porque o podem molhar á vontade e usá-lo sempre!
Além disso ele é livre de niquel e de chumbo que são os materiais que mais causam alergias.


Ele é muito leve e quase parece de plástico e neste anel, sim, já podemos ver a mudanças das cores bem rápida conforme o nosso humor. É um clássico que qualquer um deve ter! Adoro para usar no dia-a-dia sem ter de me preocupar nos cuidados que tenho de ter.




Anel com faixa oval e pedras:
Este anel, entre todos é o mais requintado. Como podem ver, têm uma pequena pedra do humor oval facetada no centro e á sua volta, pormenores com strass para um look vintage e brilhante.
Ele é banhado/folheado a prata e também existe em bronze/chapamento antigo ambos livres de níquel e chumbo.

Por causa de ser folheado, é mais barato e se transpirarmos muito o forro interior de prata desgastasse. A Best Mood Rings diz-nos que um pano de polimento de prata resolve o problema.
Como já tenho alguma experiência e já sei que esta prata se pode degastar, evito fazer atividades em que sei que vou suar e molhá-lo, assim evito isso. Realmente ele é muito bonito mas tem esse senão... é daqueles anéis para usar de vez em quando e ter muito cuidado, até para o strass não sair. Por falar em strass, ele ás vezes tem tendência para prender na roupa e assim mas com este anel, nunca me aconteceu.

A mudança de cores também ocorre bem e de forma muito engraçada porque a pedra central tem uns pormenores giros. Vejam nas fotos:

Anel borboleta:
Uma linda borboleta de mármore em anel do humor com o design de um remoinho na parte colorida.
O anel é ajustável para caber em qualquer um, adulto ou criança.
As cores mudam em remoinho e por isso, a mudança de cor é mesmo muito gira. De todos os anéis que apresentei, este é o que apresenta mais variedade de cores.
O material dele é como o anel de cima e por isso, é de evitar molhar-se e usá-lo quando sabemos que vamos transpirar (exercício físico).
Tal como os outros, é livre de níquel e chumbo.

butterfly mood ring adjustable
Cada anel veio bem embrulhado em papel e/ou aquele material com bolhas de ar e dentro de uma saqueta de presente grátis. Além de eles mudarem com a temperatura do vosso corpo, também mudam com a temperatura exterior (por exemplo, quando estão em cima de uma pedra/bancada fria).

Para saberem o significado de cada cor, consultem esta publicação que fiz sobre esse assunto:

Como funcionam e qual o significado das cores dos anéis do humor?





Anel de aço inoxidável eleito o melhor material


Eu adorei estes anéis não fosse eu apaixonada por cores mas adorei principalmente a variedade que a loja tem. Como puderam ver, tem vários materiais e alguns bastante diferentes e inovadores. Eu aconselho-vos a experimentarem um feito de aço inoxidável porque além de ser muito leve, não se estraga tão facilmente e principalmente não mancha os dedos o que é uma coisa assim BESTIAL e MARAVILHOSA! Para mim, eles podiam ser todos desse material, principalmente o da borboleta para eu puder andar com ele todos os dias. Ehehe eu adoro borboletas como já devem ter notado.
Fiquei com uma boa impressão das peças da Best Mood Rings e quem sabe se no futuro, comprarei mais coisas na loja. O difícil é decidir qual o mais bonito! Já tenho mais alguns debaixo de olho:

band mood ring stainleess steel
dolphin mood ring marblechild band mood ring whale dophinbutterfly mood ring

Logo Best Mood Rings

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu também! Ainda bem que gostaste! Beijinhos
      P.S.. não te esqueças que se quiseres comprar esse anel, a Best Mood Rings manda-te um grátis!

      Eliminar
  2. Sao lindos adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Não te esqueças que se quiseres comprar esse anel, a Best Mood Rings manda-te um grátis! Vale muito a pena.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Sara, eu quero esse de borboleta !!!!
    Estou apaixonada por ele, lindo demais!!!!!!
    =)

    Beijinhos! =*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha é o meu preferido! Nós temos gostos muito parecidos! :D
      Se ganhares o sorteio, é todo teu :P
      De qualquer modo, se o decidires comprar, eles oferecem-te um anel grátis. Ficas sempre a ganhar hihi

      Eliminar
    2. Vou entrar no site e ver quanto que fica o frete aqui para o Brasil. =)

      Beijinhos, Sara! =*

      Eliminar
    3. Verdade, nossos gostos são muito parecidos, Rsrsrsrs. =)
      Torce por mim, para ganhar o sorteio. =D

      Bjinhos!

      Eliminar
    4. Infelizmente, já saiu o resultado mas para a próxima, pode ser que tenhas mais sorte :D espero fazer muitos sorteios aqui.

      Não fica assim muito caro, porque compensa-te e ainda recebes um anel grátis!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Acho uma graça a esse anéis :P hehe, beijinhos.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"