Resenha do colar do humor borboleta da Best Mood Rings

To translate this text, you have to choose your language and click the "translate" there on the right, on top --->

Olá, olá!
Já devem conhecer a Best Mood Rings de todas as vezes que falei dela mas, a verdade, é que coisas bonitas não cansam e hoje, trago-vos mais uma das peças que me foi enviada por eles.
Na verdade, é a última que vou resenhar e é o colar em forma de borboleta que muda de cor conforme o nosso humor.


A loja além deste colar, vende também muitos anéis e pulseiras e já vos expliquei o significado das mudanças de cor e como funcionam. Além de que em todas as compras, é oferecido um anel grátis e vêm um papel com a indicação das cores.

Este colar tem um pingente com uma borboleta inclinado para um dos lados (1,5cm de comprimento por 2cm de altura) e uma corrente banhada a prata de 16,5 polegadas. As cores do pendente vão mudar em espiral, tal como este anel, e por isso, o efeito não é tão perceptível mas é muito bonito.


Como todos os seus produtos, este é livre de níquel e chumbo e são testados antes de serem vendidos.

Na minha opinião, eu acho que este colar devia ser de stainless steel, ou seja, aço inoxidável devido ao perfume e ao nosso próprio suor, principalmente no verão e também acho que a corrente deveria ser daquelas com várias argolas assim poderíamos ajustar mais á vontade (é de notar que se troca a corrente facilmente).
O fecho também não é dos meus preferidos, é redondo e torna-se um bocado difícil abrir e fechar, sem ajuda de outra pessoa.

Sem ser isso, gosto deste colar, é simples mas muda logo o look; é muito leve; não faz comichão e a mim não me fez alergia; pode-se usar sempre, em qualquer ocasião se for bem combinado.


Realmente, tenho pena nos pormenores como o fecho e o material mas a beleza dele, compensa e não me faz importar. Eheheh gosto muito dele e espero que lancem em aço inoxidável e compro-o de novo.

Se optarem por fazer alguma compra na Best Mood Rings, eles enviam-vos um anel grátis e uma saqueta a embrulhar cada produto, assim como um papel a indicar as cores. Um máximo, não é?


Gostaram deste colar? Confessem, é lindo...

4 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"