Resenha: Brilho de lábios Intense Sereias Urbanas - O Boticário

A cauda das sereias reflete a luz de maneiras diferentes e por isso, torna-se magnificamente linda e atraente. Sadi Consati, diretor criativo da Intense (O Boticário), torna possível obter o brilho da cauda das sereias nos nossos lábios através do brilho de lábios Beijos Tentadores da nova coleção Sereias Urbanas.


Sadi, baseou-se num tecido com reflexos de brilho que muda conforme a incidência da luz - efeito que lembra as caudas das sereias, como podem ver na seguinte imagem.

sereia-urbanas-intense
Fonte

Para além do brilho esplendido, holográfico, este gloss promete:
Carreguem em cima da imagem para aumentar, caso seja necessário


Eu recebi este brilho de lábios da Realça a tua beleza c/O Boticário (mostrei aqui) para vos resenhar e como um miminho da nossa parceria. É escusado dizer que amei todo o carinho e o brilho de lábios é claro!

A embalagem de cartão é lindíssima, um estilo retro, moderno, e com bastantes detalhes e sinceramente, tenho pena de que o frasco do gloss em si não tenha mais alguns desenhos, tem apenas uma âncora.

intense-sereias-urbanas-brilho-labial

O efeito holográfico foi conseguido às 1000 maravilhas! E é por isso mesmo que este brilho de lábios é tão deslumbrante e anda na boca de toda a gente (literalmente).
Conforme a luz incidente, são obtidos vários tons, desde brilho transparente a brilho meio esverdeado/dourado. Quando ele é usado sozinho, fica assim:

sereia-urbanas-intense-06
Esse dourado só aparece em alguns momentos, como falei depende da luz incidente mas é sempre lindo!
Fonte da imagem
Ele dá um efeito de aumento de volume dos lábios então, se o usarem só no centro dos lábios, vai dar aquela impressão de que eles são mais volumosos e fica lindo!

Ele pode ser usado sozinho e por cima de qualquer outro batom e eu experimentei vários para vos mostrar.

C - com brilho labial Sereias Urbanas
S - sem o brilho labial
Primeiro batom resenha aqui Avon Color trend Beige Star
O segundo é o batom mate número 234 d'O Boticário que mostrei aqui
O terceiro batom é desta coleção, chama-se Rosa Encantador e em breve, faço uma resenha.

Quanto à parte de não escorrer e não grudar, eu não acho que seja totalmente verdade. Para mim gloss tem sempre aquela coisa dos cabelos agarrados e peganhentos/pegajosos. E depois, eu tento tirar o cabelo da boca e fico com as mãos sujas e toco em qualquer coisa e lambuço tudo. Com este brilho de lábios e só aconteceu uma vez em que estava realmente frio e vento e foi-me um cabelo para a boca, que eu tirei e depois lambucei o telemóvel mas tinha aplicado à uns 5min. Nesse mesmo dia andei mais um bocado ao vento e já não tive problemas nenhuns. É claro que usei mais vezes e não tive problemas. Comparado a outros gloss/brilho de lábios, sim é muito menos pegajoso! Graças a Deus!!!

Outra coisa que notei é que ele de facto, deixa os lábios fofinhos, suaves e não os seca.

Ingredientes



A cor dele é linda quer seja sozinho, quer seja por cima de outros batons. Sinceramente, ainda não decidi como é que gosto mais mas ele está na minha lista de produtos preferidos e sem dúvida, o gloss preferido!

Traz 9g (bem grandinho) e o preço dele sem promoção é de 5.99€ mas se visitarem a página Realça a tua beleza c/ O Boticário podem apanhar descontos e vos garanto que vão ser bem atendidos e a vossa encomenda vai vir muito bem arranjadinha.

Obrigada mais uma vez, Realça a tua beleza c/ O Boticário, pelo carinho e dedicação, por toda a atenção e simpatia!

O melhor brilho de lábios na parte de não ser tão peganhoso e o mais bonito!

Visitem a página e coloquem gosto, sff, é merecido!

Beijinhos e até à próxima resenha de um dos batons desta linha.

14 comentários:

  1. Tenta entrar no meu blog pff.. Eu mudei de link e gostaria de saber se continuam a ter acesso a ele. Se não conseguires o novo link é http://mudodeumaprincesa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só consigo no novo link. É suposto ser "mudo" não querias dizer "mundo"?

      Eliminar
    2. Só me apercebi do erro no fim de avisar parte das pessoas e agora tenho preguiça de mudar e avisar toda a gente outra vez :p
      Então coloca novamente no blog que queres seguir.. e assim já recebes as atualizações

      Eliminar
    3. Ahahah já fiz isso e já recebo :D
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Que cor fantástica :) deve ser um óptimo produto, beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em relação a alguns que já usei, é bem melhor. Não é tão pegajoso e assim mas a cor é que é espetacular.

      Eliminar
  3. É mesmo bonito :) eu tambem não gosto de usar gloss, fico sempre com cabelos la pregados. juro é tiro e queda. Ainda bem que neste esse mal não acontece ;)

    Beijinhos
    http://aestrelasardenta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Se acontecesse não era mesmo o meu brilho de lábios favorito...

      Eliminar
  4. Uau, é mesmo bonito. Eu estava realmente curiosa e conquistou-me ainda mais, que lindo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é!
      Vai até aqui se o quiseres comprar num clique sem sair de casa:
      https://www.facebook.com/realcaatuabelezaboticario?fref=ts
      E aproveita e participa no passatempo!

      Eliminar
  5. A cor e linda adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gostei muito! Esta coleção está um máximo!
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Esse brilho é maravilhoso!
    Fica lindo tanto sozinho quanto por cima do batom. =)

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)