Recado


Olá!
Tenho uma noticia para vos dar. Eu vou estar fora uns tempos em trabalho e não sei se vou conseguir vir aqui ao blog responder a comentários (e-mail's consigo sempre responder) e claro, fazer novas publicações e visitar os vossos cantinhos.

Eu já tenho algumas publicações agendadas mas não são diárias. Assim consigo que vocês tenham sempre algumas novidades. No entanto, ainda é um mês e não tenho assim para tanto tempo.

Só quero que saibam que não irei abandonar o blog e assim que possa e tenha um tempo, virei cá imediatamente!

Espero que aos fins de semana consiga vir, vou tentar mas não faço promessas. Quando voltar, quero muitos seguidores novos, está bem? E quero também muitossss comentários para responder.

Se vocês se portarem bem na minha ausência parcial, trago-vos um passatempo, sim?

Obrigada pela vossa compreensão e fiquem aí desse lado, meus amores! Beijinhos

2 comentários:

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D