Novos Activia Cremosos

Estava eu a ir imprimir os meus cupões de desconto no site da Danone Alimenta Sorrisos antes que eles fossem acabar (acabam muito rápido) quando tenho lá uma mensagem a dizer que foram lançados novos sabores dos iogurtes cremosos.




Ora bem, até ao momento só havia o de frutos silvestres que é o meu preferido, é simplesmente delicioso e tem a textura perfeita! Além de que faz muito bem ao nosso organismo: regula o trânsito intestinal. Basicamente, só com eles é que consigo regular o meu e como eu, há mais gente cá em casa assim.

Então, imaginem a minha felicidade ao saber que já há novos sabores!!!! Yey! Estou muito ansiosa para os provar! Mas o melhor é que a Danone oferece um vale para pudermos experimentar! Ou seja, não precisam de gastar pontos para o ter.

Normalmente, vocês compram os iogurtes que vêm com um código que corresponde a um X pontos (2,3, conforme o iogurte certamente que tem a ver com o preço), colocam esse código no site e ficam com os pontos na vossa conta. Depois, dirigem-se aos cupões e imprimem consoante os vossos pontos e a disponibilidade de vales. Ou seja, quantos mais pontos tiverem, mais podem converter em descontos. É excelente!

Os novos sabores são manga (0%), framboesa e mirtilo (0%), lima limão, coco.
Confesso, quero mesmo muito experimentar  de framboesa e mirtilo e o facto de, desta vez, fazerem também iogurtes com 0% de gordura é mesmo ótimo e muito saudável!


Já os trago na próxima compra que fizer!
São deliciosos e ainda mais saudáveis! É tão mas tão bom quando juntam estas duas coisas. É pena que ainda não fizeram isso com batatas fritas ehehehe

4 comentários:

  1. também sou das que imprime vales :D se bem que tive parada durante uns tempos que fique sem tinta, mas já voltei ao activo ehehe mas o que eu mais gosto é usar eles quando os produtos estão com desconto. Adorooo lol tenho que provar estes iogurtes, intestino regulado é sempre bom :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu imprimo de tudo! Quanto mais puder poupar melhor.
      Sim, é excelente aproveitar as promoções e usar os vales, poupa-se mesmooooo muito.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"