Novo #24

Olé!
Como estão?
Venho mostrar mais umas comprinhas assim muito rapidamente.

Aproveitei um desconto e trouxe 2 pré-champôs d'O Boticário da gama Nativa Spa Argiloterapia.
Ofereceram-me um livro de descontos para todo o ano, muito bom!


No Continente comprei um gel de banho zero da marca deles.


No Intermarché comprei um saco dessa razão que estava numa promoção super boa! Eu não costumo pôr aqui esses produtos mas acho que as promoções imperdíveis deste género devo colocar. Ainda por cima é uma boa marca mas a minha cadela ainda não experimentou.

Num fim-de-semana que fui passear, fui ao shopping Vasco da Gama pela primeira vez e da H&M trouxe este body. Na minha cidade não há uma secção da H&M e nunca tinha visto cá nada assim e já queria comprar um. Foi uma ótima compra! 19.99€

O que acharam das minhas compras?

12 comentários:

  1. Gosto muito dos produtos da Boticario!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Óptimas comprinhas, costumo usar esse gel de banho do Continente e gosto bastante :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu normalmente compro mas não é para o meu uso próprio, no entanto, já usei algumas vezes e até gosto. Só a textura é que é um bocado estranha.

      Eliminar
  3. Adorei as compras
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Belas comprinhas, principalmente o gel do Boticário. Costumo usar e gosto muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do Boticário é pre champo, do Continente é que é gel de banho. Se calhar, confundiste :P

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Ainda bem que gostaste! Eu também achei muito bonito, né... também havia em branco mas não era tão gracioso.
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Qualquer dia tenho de comprar esse pre-shampoo, tenho curiosidade. Tambem fui buscar um livrinho dos descontos, mas perdi-o cá em casa lol
    E o body é super giro, todo sexy :)



    A estrela sardenta | Realça a tua beleza c/ o Boticário

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem, eu gosto bastante dele, como já deve ter dado para reparar.
      Perdeste-o em casa? eheheh vais encontrá-lo entretanto xD
      Obrigada. Sexy? Foi mais para uma questão de "funcionalidade", não por ser sexy. Se houvesse um sem renda e mais básico, era mesmo esse.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"