Ideias para a futura casa #6

Como vocês gostaram das Ideias para a futura casa #4 sobre gatos, decidi fazer uma publicação para os cães também!

Á semelhança dos gatos, também se pode aproveitar o espaço debaixo das escadas para fazer uma casinha gira para o cão!
                               
Adorei!



A menina na foto acima está a acampar enquanto o macho vai á pesca eheh

A minha cadela gosta de estar ao pé de mim enquanto eu estudo ou estou ao computador, mas é na minha cadeira, não sei se a ideia de estar ali a ia agradar mas temos de experimentar.
Isto é outra coisa...!!!
Que querido!

Um sofá só para eles parece-me bem até porque a minha canininha já tem um.
Boa! Não mais água no chão


Ter uma cadeira desta era muito fixe para os bebés também eheh

Acho que até já me estiquei um bocadinho mas achei mesmo as ideias giras!

E vocês, o que acharam?
Têm alguma destas ideias em prática? Gostavam de pôr?

6 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)