Guia de cuidados de lentes de contacto

Olá!
Como eu nunca usei lentes de contacto e recebi umas da Pinky Paradise, decidi procurar sobre o assunto, os cuidados, como aplicar e essas informações que são muito úteis. Felizmente, o site deles têm isso tudo. Vamos então começar?

Eu estava a fazer um passo-a-passo (traduzir o deles cuidadosamente para português) quando vi este vídeo tão mais esclarecedor e muito informativo e como é mais fácil de ver do que de ler aqui vai ele.

Mesmo sendo em inglês, acho que se percebe muito bem. De qualquer modo, se tiverem dúvidas nalgum passo, por favor, façam questão de me perguntar aí nos comentários que eu vos explico com todo o prazer.
Também podem ir ao site deles e depois ao Google Tradutor mas certas frases não vão fazer sentido.



Eu gostei bastante destas informações, realmente são muito uteis para iniciantes.
Se vocês comprarem lentes na Pinky Paradise, vão ficar muito satisfeitos pela variedade e na vossa encomenda virão uma caixa para lentes e uns feltros/fitas para cabelo (que vos ajudam a não ficar com o cabelo a estorvar nos olhos) gratuitamente. Tenho pena é que não venha o líquido utilizado para aplicar e para lavar as lentes também (dica: podem usar soro fisiológico para as aplicar, não faz mal nenhum). 

P.S.: saber estas informações dava jeito antes de estragar o frasco todo e colocar as lentes só pela curiosidade de ver como ficam. Em breve faço-vos uma resenha das lentes que recebi desta marca.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Para quem tem lentes dá jeito ou quem vai começar :)

      Eliminar
  2. Com a prática torna-se mais fácil colocar e tirar as lentes, contudo este vídeo é muito bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, mas para iniciantes é preciso algumas dicas :D

      Eliminar
  3. o video está muito bom!

    xoxo, Sorteio no blog http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D