Catálogo 3 O Boticário

Olá!
Já viram o novo catálogo d'O Boticário?
Carreguem em cima desta imagem:


Este catálogo está magnifico e traz novidades na gama Vinoterapia! O Boticário considera que as mulheres felizes são as mais bonitas e por isso, nos traz prendas destas: novos lançamentos e irrestiveis promoções!


Saibam mais destes novos produtos no blog A Estrela Sardenta.



A linha Nativa Spa está com promoções muito boas. O kit de Lichia já está debaixo do meu olho eheheh

Mas não é só no "corpo" que estão as promoções, na maquiagem também!
A linha Sereias Urbanas continua e eu sinto-me tentada a experimentar o iluminador. Estou a pensar...

Vernizes bons e baratos

Um livro muito bom que ajuda muito e está a menos 10€!!!
Vejam mesmo o catálogo porque está muito bom e se quiserem encomendar ou tirar alguma dúvida contactem a Realça a tua Beleza c/O Boticário!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D