Todos os batons em promoção?! Onde?

Boa noite!
E que boa que ela é... para mim e para vocês! Nós, mulheres, adoramos o nosso batom, estou certa?
Os nossos, peço perdão... e comprar mais é uma coisa natural, normal, andamos sempre à procura de novos tons para combinarem com tudo, texturas, hidratantes, mates.... E se eu vos disser que todos os batons d'O Boticário* estão em promoção?? Como é que vocês vão reagir??

A resposta a isso é óbvia...: vocês vão correr a ir comprar! Não vão literalmente a correr para a loja porque esta promoção é só de catálogo mas têm de se despachar a fazer a vossa encomenda AQUI.

Realça a tua Beleza c/ O Boticário está à espera da tua encomenda!
Quanto mais rápido encomendares, mais rápido o tens! ;)


4 comentários:

  1. Tenho 3 e adoro bastante
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tinha 2 e também adorava mas infelizmente perdi 1 :(

      Eliminar
  2. É mesmo de aproveitar! Boa qualidade!
    Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D