Terminados #14

Olá!
Trago-vos um dos posts que mais gosto: uma lista de terminados. Adoro terminar estes produtos porque considero que já tenho muitos e por isso, gastando-os desocupo espaço e poupo dinheiro ao evitar que se estraguem comprometendo-me a não comprar mais (até gastar o que tenho do mesmo tipo de produto).
Vamos ver o que se gastou desta vez?

  • Sabonete Porrigde da Lush
Este sabonete já tem resenha AQUI. Foi o primeiro produto da marca que eu usei e não estou nada desiludida. Quero experimentar mais! Resumindo, é um esfoliante eficaz que não agride a pele.
  • Champô e Gel de duche Monoi de Tahiti da Yves Rocher


Este gel de duche além de ter um cheiro d-i-v-i-n-a-l e maravilhoso, lava muito bem, não deixa a pele ressecada e a única coisa que tenho a apontar é o facto de este frasco ser pequeno e ter acabado rápido! Não é justo quando um produto é bom!
Vocês vão achar estranho por dizer isto mas... ele tem uma semelhança de cheiro com o elixir bucal Listerine. Não cheira mal nem nada! Aliás cheira mesmo bem, transporta para um ilha deserta com cocos, sol dourado, areia e água quente! Quem usar sabe a que me refiro. Sei que é uma contradição estranha mas é a verdade e terão de experimentar. Ele está muito aprovado até porque voltaria a comprar!
Ai meninas! Agora a procurar no post que já fiz sobre ele, o nome mesmo, vi que ele era champô e gel de duche e eu nem me lembrava! Só me lembrei agora! E agora já é tarde porque já o gastei e nem o experimentei como champô! Irra, estou mesmo triste. Tenho de comprar para experimentar como champô, se não for bom, só a parte do gel de banho já compensa. realmente o frasco é pequeno para um 2 em 1 mas é muito prático de se abrir e fechar...

Como gel de duche já que alguém se esqueceu de o usar como champô... -.-
Um dos melhores...

  • batom com extratos de arnica Pure Nature Oriflame
Este batom, além do frasco que era uma porcaria, deixava os lábios muito pegajosos e demorava imenso tempo a absorver e enjoou-me. Depois do tempo todo que ele demorava para ser absorvido, deixava os lábios bem macios, suaves e confortáveis e nessa parte parte, está aprovado mas não o voltaria a comprar nem recomendo porque não gosto dele nem de batons assim. Prefiro mais leves, menos pegajosos, rápida aborção. Resenha AQUI.


  • Oleoban duche
Este produto tinha como objetivo inicial tratar um problema de dermatite seborreica (julga-se ser isso) no couro cabeludo da minha irmã mas depois, acabou por me servir para pele seca/desidratada e sensível debaixo do meu peito. Ele é tipo um óleo para banho, mesmo espesso e gorduroso (cuidado para não escorregar na banheira) que cria uma barreira protetora na pele. Assim, resolve os problemas. Eu achei que ele funciona, embora deixe a pele um bocadinho pegajosa com uma sensação estranha. É eficaz para problemas sérios. 
Como gel de banho, não gosto, acho que ele não limpa grande coisa e o cheiro a suor por vezes persiste (também o usei no corpo todo para experimentar mas rapidamente desisti da ideia por causa da sensação na pele toda do corpo. Para quem procura um condicionador corporal que seja mesmo eficaz, oh meninas com este iam ter a pele bemmmm hidratada só que há o se não de não aconselharem usar com outro sabonete).
A última vez que o usei foi para o meu couro cabeludo irritado e não me deixou o cabelo oleoso e até que acho que atenuou.

E por fim, acabei mais uma embalagem do meu champô predileto. Infelizmente agora ando com irritação e comichão no couro cabeludo e não sei se é de o usar demasiado tempo. Já são uma data de embalagens que gasto seguidas...


Gostaram dos meus terminados? Ando a esforçar-me! :D

2 comentários:

  1. Nunca experimentei esses produtos mas gostei da tua opinião sobre eles! É bom terminar e abrir espaço para novos! Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)