TAG: 40 sobre beleza

Olá!
Vi esta TAG por aí em alguns sítios e decidi responder mas alterei-a. Ela chamava-se TAG 40 perguntas de beleza mas só eram 38/39 então acrescentei uma e são perguntas e respostas!
Vamos ver?

1. Quantas vezes lavas a cara por dia?
1 vez de manhã. Sou alérgica à água xd á noite só quando tenho make ou então passo água termal, álcool e/ou tónico
2. Qual é o teu tipo de pele?
Mista.
3. O teu creme para a cara favorito?
Creme hidratante ainda não encontrei, Não encontro nenhum adequado para a minha pele e que me satisfaça.
4. Esfolias a cara?

Claro!
5. Tens sardas?
Não.

6. Usas creme de olhos?
No momento estou a usar este:
Creme de olhos True Perfection Oriflame
7. Tens problemas de acne?
Tenho muitas borbulhas... ;(
8. Usas cremes para as espinhas?

Tantos, e álcool, e loções e óleos... 
9. Que bases usas?

Normalmente, uso da Yves Rocher esta:

Fond de Teint Creme Confort - Yves Rocher
Na cor mais clara de todas
Ou da L'Oreal Paris esta:


Também na cor mais clara

10. Qual o teu corretor?
Tenho estes todos:
Stick Corretor com Tea Tree Love Nature
Stick corretor Love Nature com Tea Tree - Oriflame (novo, só usei uma vez ainda)
Corretores IlluSkin The ONE
IlluSkin The One Oriflame
Cor Fair Light
Kit para Correção Oriflame Beauty
Resenha
Resenha

11. O que pensas de pestanas falsas?

Tenho dois pares que nunca usei nem sei mas acho que em certas ocasiões, e de maneira moderada, fica muito bonito.
12. Sabias que deves mudar o rímel de 3 em 3 meses?
Para mim os prazos de validade da maquiagem são como a comida: por vezes está em perfeitas condições e não faz mal nenhum.
13. Qual a marca de rímel que preferes?
Nem sei...
14. MAC ou SEPHORA?
Não posso escolher. Na minha cidade não existe nenhuma das lojas e só usei um produto da Sephora.
15. Quais os teus acessórios de maquilhagem favoritos?
Eu sei lá... xD
16. Usas primer nos olhos?
Não mas já ponderei.
17. E na cara?
Também não...
18. Qual a tua sombra favorita?
L'Oreal Paris Quad Pro Rachida Braki


As sombras são péroladas, brilhantes. Na foto parecem mais feias
Kiko - Colour Shock long lasting eyeshadow
Na cor 104, se não me engano

19. Usas eyelier em gel ou liquido?
Líquido.
20. O que pensas das sombras pigmentadas?
Amoo...
21. Qual o teu batom preferido?
230 Intense O Boticário... que perdi -.-
22. E lipgloss?
Noooooo! Não gosto.
23. Qual o teu blush preferido?
Não uso blush, já tenho blush natural a mais.
24. Compras maquilhagem no ebay?
Não.
25. Usas maquilhagem de marca branca?
Branca e preta xD
26. Já pensaste em tirar um curso de maquilhagem?
Já pensei mas não para um futuro próximo.
27. És desastrada a fazer a maquilhagem?
Sou um cadito :S
28. Qual o crime de maquilhagem que mais odeias?
Todos XD
29. Maquilhagem colorida ou neutra?
Neutra.
30. Que celebridade tem a maquilhagem sempre impecável?
Angelina Jolie!
31. Se tivesses que salvar apenas um produto de maquilhagem qual salvarias?
Salva-se quem puder que eu não salvo ninguém!
32. Sais de casa sem maquilhagem?
Quantas vezes...
33. Gostas de te ver sem maquilhagem?
Gosto, quando não tenho borbulhas.
34.Verniz preferido?
Nenhum?
35. Cabelo oleoso ou seco?
Misto.
36. Qual a parte mais divertida na maquilhagem?
Batom... uhuh
37. Marca favorita?
A que me puser mais bonita!
38. Limas as unhas?
Primeiro roou, depois corto o que resta e depois limo - é assim ás vezes ;S
39. O que achas da maquilhagem?
Moderação + idade certa = sim!
40. Vais nomear alguém para a TAG?
Vou nomear quem quiser levar desde que depois deixo aí o link em baixo, nos comentários, para eu puder ver! :D

Bem, muitas mais perguntas se puderiam fazer, sem nunca acabar mas por hoje, fico por aqui.
Vocês gostaram das respostas?
Quem aí vai levar a TAG para responder? Dedos no ar!

6 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)