Resenha: Kit Caviar Intense Sereias Urbanas - O Boticário

Bom domingo!
Hoje venho-vos fazer a resenha do kit caviar da nova colação Intense Sereias Urbanas d'O Boticário.
Assim que vi que este produto podia vir para cá (Portugal), mesmo sem ter certezas, fiquei logo aos pulinhos e assim que pude, passei numa loja para o trazer!
Este kit traz um verniz holográfico (6ml) que reflete a luz, tipo metálico, para lembrar o mar e um frasco (2g) com pérolas de caviar para criar as denominadas, unhas de caviar mas neste caso, as pérolas de caviar são para dar o efeito das escamas da cauda de sereia.


Primeiro de tudo, o que salta logo à vista é a embalagem super gira, com um visual rêtro elegante.
Tenho de dizer que amei! E o facto da embalagem ser maior de um lado é por causa do tamanho do verniz, do outro é mais pequeno para o frasco de caviar. Deste modo fica tudo acondicionado, sem andar nada a balançar e poupa-se cartão assim como se poupa na abertura frontal.
Imagem representativa
Não está á escala


Por dentro a embalagem é toda cheia de desenhos como dá para ver um bocadinho pelas imagens.


Na embalagem, o frasco de verniz em si, não traz grandes desenhos, só diz o nome, a marca e pouco mais, sem desenhos bonitos, o que acho que é uma pena. Na minha opinião, podia trazer nem que fosse uma âncora e uma gaivota na tampa ou assim (eu queria mesmo era a sereia...). Acho que podiam ter caprichado mais na própria embalagem do verniz assim como no pote das pérolas e não só na embalagem de cartão. Fica a dica.

A embalagem traz-nos informações como os ingredientes, as quantidades de produto e o modo de uso:



Mas vocês podem sempre dar asas à imaginação e fazer por exemplo, uma francesinha com o caviar e outros desenhos. Vejam alguns que eu tirei da net:
Mãos com esmalte e nail art da coleção Sereias Urbanas de Intense
Tutorial d'O Boticário
AQUI


Em mim, a duração média é de 3 dias, impecável sendo que com top coat dura mais. Por incrível que pareça, as pérolas saem mais dificilmente do que o verniz em si. A mim só me saíram algumas no banho a lavar a cabeça mas nem foi preciso repor porque se notava pouco.
Na minha opinião, o caviar é mesmo o que fica mais giro e ainda estou tentada a experimentar colocar em todas!

Existe uma bandeja dentro do pote do caviar para que vocês possam lá colocar algumas pérolas e molhar as unhas. Bem pensado, além que de que assim, é mais uma proteção para as pérolas não saírem da caixa.
Mãos com esmalte e nail art da coleção Sereias Urbanas de Intense
Tutorial
Bandeja que vem dentro do pote

Ele demora um bocado a secar mas assim até dá tempo para molhar com as pérolas. Aconselho é a deixarem secar mesmo muito bem onde colocaram caviar e só depois de estar bem seco, aplicar um top coat para as pérolas não se moverem enquanto o aplicam.

A consistência dele é ligeiramente liquida mas isso não se reflete na cor, ou seja, não é aguada e a cor fica na unha logo á primeira. Só recomendo a segunda passagem como proteção.
O pincel facilita a aplicação, gostei e penso que seja ligeiramente mais largo do que o habitual.

Quando removi fiquei com as unhas manchadas mas isso foi certamente de não ter usado base por baixo, portanto, tomem atenção a isso...

Uma amiga minha também usou e adorou! Perguntou-me logo senão haviam mais cores portanto, O Boticário, agora podiam fazer um verde azulado, uma pérolado...por aí. com caviar também e lançar para nós! ;)

Está super aprovado! Gosto da cor, o efeito caviar fica super lindo e refletem mesmo a luz de uma maneira muito gira; acho que conseguiram bem chamar-nos para o mundo aquático e mítico das sereias. E o melhor é que podemos ter umas unhas lindas, diferentes e arranjadas por um preço agradável, 3.99€, e quase sem trabalho nenhum porque este kit é muito prático!
O Batom Rosa Encantador e o brilho de lábios já estão na minha lista de desejos. Qual é a vossa?


Se ficaram interessadas, dirijam-se a uma loja O Boticário ou então, visitem o catálogo e recebam em casa só com um clique na página Realça a tua beleza c/ O Boticário. Vale a pena! Risquem algo da vossa lista ;)




14 comentários:

  1. Adorei a cor do esmalte mesmo linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei muito mas adorei foi as pérolas <3
      Beijinhos

      Eliminar
  2. R: os sapatos ainda não tenho, mas não vão ser de salto alto, bebo muito vinho e depois perco a compostura de salto ahaha vou levar sabrinas, mas ainda não comprei

    ResponderEliminar
  3. Oba! Fico feliz da coleção ter chegado ai em Portugal.
    Poxa, uma pena o esmalte não ter vindo com nenhum detalhe. Os itens que eu tenho, vem com uma âncora neles. O Boticário deveria ter posto esse detalhe em tudo, inclusive no esmalte. =(

    Beijinhos, Sara! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vem com um âncora mas o que eu queria dizer é que podiam ter posto a sereia ou assim, não tão simples, algo vistoso como a caixa de cartão. Porque nem toda a gente guarda as caixas de papelão... mas o frasco de verniz sim, né. Assim acho que até chamava mais a atenção por ser um frasco de verniz totalmente diferente e lindo!

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Adoro este tom maravilhoso e o kit parece ser muito bom! O blog por aqui também está maravilhoso Sara, vou ter de seguir :)
    Adorava ter uma visita tua lá pelo meu cantinho também! Um beijinho :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei muito e já quero mais cores!
      Obrigada! O teu também, adoro os teus look's e também já te sigo. ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Oi Sara,
    adorei a matéria sobre essa linha, a cor é muuiiiiito linda mesmo!!! Adorei
    Já estou te seguindo ok?
    Beijinhos!!

    http://cafecleiteblog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Pois é. Se seguires na barra lateral direita onde diz "Aderir a este site" é mais fácil e prático.
      Beijinhos e obrigada

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"