Resenha: hair shadow/sombra para cabelo Kiko

Olá!
Esta publicação era para ter saído no verão, vejam bem o tempo que andou por aqui enrolada, assim como a do Hair Chalk da TBS que resenhei aqui.





A função deste produto é exatamente a mesma: criar madeixas coloridas no cabelo, de forma temporária e que se remove facilmente com água. Está disponível em três cores: rosa, roxo e azul. E pelo que encontrei fruto de uma pesquisa, em duas edições limitadas: coral e lima.



A Kiko recomenda a utilização conjunto destas produtos: a laca (hair fixer) com a sombra de cabelo (hair shadow).

Coral e lima
Deste modo, conseguem madeixas coloridas sem usar tintas agressivas e conseguem reutilizar o produto várias vezes, o que não acontece com as tintas.

Vou deixar-vos este vídeo explicativo de como é recomendada a utilização:

Em vez de fazerem duas madeixas de cores diferentes, podem fazer várias da mesma cor, ou um degradé com as 3, é ao vosso gosto!

Ela vem dentro de uma caixa de cartão com um papel de indicações em várias línguas. O frasco é redondo, como podem ver, e acho que isso facilita a aplicação porque é mais fácil de agarrar uma metade (a outra é a tampa). A minha descolou-se, não sei se foi alguém que a deixou cair no chão, mas a sombra em si, não se despedaçou nem nada assim, ainda bem!

Instruções e advertências

Ingredientes

Em relação à da TBS, acho que esta sombra da Kiko fixa mais. Só com uma passagem e já está bastante tinta no cabelo. É fácil de aplicar, sai muito bem só com uma lavagem e acho que dura um bocado mais do que a outra da TBS, sendo que são algumas horas, não chega ao dia todo e também se vai desvanecendo, embora menos, o que por si já é um ponto forte, comparativamente.

Este produto está aprovado e adoro mesmo a cor que fica no meu cabelo. Se eu quiser mais escuro, passo mais vezes mas consigo passar pouco e chegar a um cinzento bastante giro. Adoro estes produtos para mudar de visual do dia para a noite ou da noite para o dia, sem me comprometer.
Confesso que gostava de ter as cores das edições limitadas que por acaso estão em promoção a 6.20€ (preço normal de 8.90€ que é mais caro do que as da TBS mas acho que vale a pena).

Alguma de vocês têm este produto?
O que acham de produtos destes de "não comprometimento"?

4 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)