Resenha: Hair Chalk Tickle me Pink da The Body Shop

Olá!
Depois de há algum tempo vos ter explicado como é que o Hair Chalk da TBS funcionava (aqui), venho finalmente fazer-vos a resenha! Eu sei que demorou mas enfim...
Relembro que este produto permite criar madeixas coloridas no cabelo, de forma temporária e que se remove facilmente com água. Está disponível em duas cores: Tickle Me Pink e Falling for Blue.
Deste modo, conseguem madeixas coloridas sem usar tintas agressivas e conseguem reutilizar o produto várias vezes, o que não acontece com as tintas.
Vou deixar-vos um vídeo explicativo só para vos relembrar como usar e o passo-a-passo (instruções da TBS):



Depois de muito tempo de experiência, posso concluir que este é um produto muito bom para festivais de verão, festas e look's de um só dia/noite porque tem essa mesma duração, de um dia e ao longo desse dia vai-se desvanecendo e notando-se cada vez menos pelo que o uso da laca é muito importante. Caso tenham necessidade de usar o produto durante mais tempo, é só reaplicar.

Ingredientes



Acho que sem dúvida, a aplicação podia ser mais fácil porque como reparam, temos de fazer força no cabelo contra o giz, transferindo-se para as mãos e assim, sujamo-nos. Por outro lado, sai muito bem com água quer das mãos quer dos cabelos (uma passagem com champô é suficiente).

Este produto está aprovado mas a aplicação poderia ser melhorada assim como a duração. Por exemplo, em relação ao da Kiko, o da Kiko tem mais fixação.
É pena que se desvaneça mas para um look temporário, essa é uma boa solução.



Preço: 7.50€
O que é que vocês acham deste produto? Sim ou não?
Se mudassem a maneira de aplicar, gostava de experimentar o azul.

6 comentários:

  1. Gostei!! uma otima opção para o cabelo da minha mini princesa, não estraga e ela iria adorar!!!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é! Tenho a certeza que ela ia gostar mesmo. Ia se sentir mesmo uma princesinha :)
      Em breve, faço resenha de um outro giz, de outra cor e de outra marca.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Também tenho um roxo da Kiko que vou fazer a resenha em breve.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Concordo contigo e acho que até ia gostar de ver a cor no meu cabelo!
      Beijinhos

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D