Resenha: Colour Shock Long Lasting Eyeshadow 104 Snappy Brass da Kiko

Olá!
Hoje venho-vos fazer a resenha de uma das minhas sombras preferidas (se não a preferida mesmo). Ela foi-me oferecida pela Rute do blog Beleza à minha maneira (comecem a seguir sff) e já há muito tempo que a quero resenhar. Daqui pouco está vazia e sem resenha (ups). 


É então, a colour shock long lasting eyeshadow da Kiko na cor 104 Snappy Brass ou seja, uma sombra e delineador em creme de longa duração.


Eu aviso já, eu só vou falar dela como sombra porque eu não a uso como delineador.

Vou começar pela embalagem de cartão que achei engraçada com este degradé de cores que dá logo a entender que é algo vibrante, forte mas ao mesmo fresco e que chama o verão. Se calhar estou a contradizer-me mas enfim, isso não é importante.

KIKO - Colour Shock Long Lasting Eyeshadow : swatches + avis

O frasco dela mesmo, é um boião em vidro que tem a tampa de enroscar metálica assim conserva a sua qualidade e é prático porque esta nem é daquelas que no fundo são mais redondas e  não conseguimos chegar lá...

Eu tinha tirado fotos para vos mostrar mas entretanto perdi-as e agora a sombra já está um bocado gasta e feia então todas as fotos que colocar nesta publicação são fruto da minha pesquisa pelo Google imagens...


Como podem ver, a textura é semelhante a uma mousse que é fácil de espalhar e depois de secar, não sai do lugar que é assim uma coisa que eu adoro! Por isso, ela não transfere e tem mesmo alta fixação, durabilidade e pigmentação! É das melhores!

Vocês aplicam de manhã e à noite ainda está praticamente impecável! São á prova de água, de lágrimas (óbvio) e só a consigo remover com desmaquilhante bifásico ou para make à prova de água portanto, podem ver que se fixa mesmo e dura, dura, dura...
Podemos mexer e remexer, saltar e tudo mais que ela não borrata, não transfere, só os brilhantes é que se vão espalhando.

Eu só noto é que depois de a aplicar (normalmente aplico sem nada por baixo na pálpebra toda) ela parece que enrije-se. Desconfio que é isso que a faz ficar no olho tanto tempo. É uma coisa estranha mas não me importo.
A quantidade que tenho de usar é mínima, aplico com um pincel de sombras que reservei só para ela porque como é de uma textura diferente e não sai facilmente, o pincel fica "marcado". 
A Kiko arranja-nos solução, um pincel que eles próprios vendem "Colour Shock é versátil, pode ser aplicado como uma sombra clássica, distribuindo-a em toda a pálpebra, ou como um delineador, desenhando um traço preciso ao longo das pestanas. Para obter resultados ótimos, é preferível espalhar a cor com o pincel Boulevard Rock Eyes Brush. As suas pontas diferentes adaptam-se a ambas as aplicações."
104 é a do meio

Ainda não vos disse mas vocês já devem ter visto pelas fotos, ela é metalizada com brilho/brilhantes assim num tom caramelo, dourado, não sei bem mas é uma cor que gosto mesmo muito.


Vi por aí que custa 6€ mas digo-vos uma coisa, são bem empregues (não é caro)! Claro que se encontrarem em promoção, melhor ainda, né?! Óbvio... acho que por acaso está em promoção a 2€ mas não tenho a certeza se são todas as cores. Como eu não tenho uma loja Kiko na minha cidade, não posso passar por lá para vos dizer nem comprar mais mas sim, comprava de novo e mais cores!

Se vocês me quiserem oferecer, estão à vontade!!!


As próximas cores podem ser a 100, talvez a 101 e a 107.


E vocês já conheciam estas sombras? O que acham?
Que cores têm?

12 comentários:

  1. Não conhecia, mas vou experimentar. Parece fantastica! :-)
    beijinhos:-*

    http://princesamae.blogspot.pt/2015_01_01_archive.html

    ResponderEliminar
  2. A sombra e linda adorei a cor
    ate agora só tenho um produto da kiko que e para lábios e os vernizes que não são muitos e adoro
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada
      Sim, eu também adoro este tom de cor
      Ah, eu tenho um giz para cabelo mas acho que nesses tipos de produtos não se pode ver realmente a eficácia.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Já tinha visto as sombras, já as andei a namorar, mas agora vou experimentar!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Adorei a cor 100 :) é mesmo lindaaaaa! Não conhecia essas sombras, beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Olá! Gostei muito do blog e do post :)
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Também já te sigo. Muito obrigada e beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)