Resenha: batom Essentials Oriflame Lip balm with almond oil

Olá!
Hoje trago-vos uma resenha de um lip balm indispensável para o Inverno! Este foi-me oferecido pela minha chefinha da Oriflame; foi ela quem me explicou todas as vantagens e me mostrou a realidade na Oriflame e por isso, decidi juntar-me a ela e à Oriflame!
Se vocês tiverem alguma dúvida ou gostarem de ir conhecer a Oriflame, falem comigo, sem compromissos que vos garanto que ficam bem esclarecidos! 

Vamos ver o que a querida marca nos diz á cerca deste batom?





"Bálsamo de Lábios com Óleo de Amêndoas Essentials 
Procura um bálsamo de lábios para o inverno? Este bálsamo suavizante, com vitamina E e Óleo de Amêndoas, protege eficazmente os seus lábios e ajuda-os a manterem-se suaves e hidratados. 4,5 g.

Código: 26689


  • Complexo Multivitamínico - Vitaminas B3, B5, B6, C e E, dermatologicamente testado.
  • Óleo de Amêndoas Doces - Um óleo rico e suave, que nutre a pele, com o seu cuidado suavizante, nutritivo e protetor - especialmente benéfico para a pele seca e cansada de inverno."
Preço normal: 7€

Eu não tenho muito a dizer sobre ele. Notamos a diferença de lábios secos quando não o usamos, espalha-se/aplica-se bem, não é pegajoso, parece uma cera, tem um cheiro doce a amêndoas (a mim não me enjoa, pelo menos até agora), não tem cor, mantém os lábios hidratados (embora não tenha hidratação top), a embalagem é prática, funciona como um batom normal além de que é gira com motivos invernais e natalícios e tranca/fecha bem.
Resumindo, é mesmo um daqueles básicos essenciais que andamos no dia-a-dia, não passamos sem mas que há melhores/mais potentes. É um batom normal. Espero que me tenha feito entender... ás vezes é difícil.

Voltava a comprar (em promoção porque acho que 7€ por um batom que não é nada de fenomenal não compensa) mas talvez mais para a primavera/outono e não tanto inverno porque nesta estação gosto de algo mais potente. Mas isso são gostos e cada um sabe de si, até porque temos características diferentes!

E mais uma vez, a Oriflame me prova a mim e a vocês que tem bons produtos e tem produtos para o dia-a-dia com uma boa qualidade mas que não precisa de ser o top. Tem os essenciais e depois tem os especiais, cada um para ocasiões e necessidades diferentes.
Vocês já conheciam este produto?
Partilham da mesma opinião?
Contem-me tudo ;)

2 comentários:

  1. Gostei da review :) nunca experimentei mas fiquei com uma boa impressão desse Lip Balm. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se procurares algo normal que te mantenha os lábios bonitos e assim, recomendo mas se tiveres num caos acho que deves procurar por algo mais intenso/potente. Isso depende das tuas necessidades ;)
      Beijinhos

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D