Querido 2015

Querido 2015,
O teu irmão 2014 passou a correr. Acho que vocês, os irmãos 2000, passam todos a correr, se calhar são o século dos apressados. 

Enfim, 2014 deixou-me muitas coisas boas, foi um ano bom. 
Consegui cumprir muitos dos objetivos que tinha. Superei as minhas barreiras pessoais, os meus objetivos, consegui superá-los e ainda nem acredito bem que é real. Parecia tão impossível e agora nem parece que vivo na realidade por ter de facto, conseguido. 

Estou contente sim. Mas não vêm só coisas boas. Perdi pessoas que amo, definitivamente e para todo o sempre terrestre; afastei-me e perdi outras não de maneira tão drástica e nesse caso posso dizer que só faz falta quem está. Algumas delas gostava de ter a oportunidade de começar de novo. Se fosse dar ao mesmo, era porque tinha de ser. Por isso, 2015, se me as trouxeres de volta e me deres essa oportunidade, quer tenha um resultado bom ou mau, só te peço que não me faças sofrer. E este ano, irei estar à espera, na mesma, daquelas que sempre têm a porta aberta na minha vida. Neste momento não estão, mas desejo mesmo muito, do fundo do coração que voltem e bem rápido! Por isso, apressa lá os comboios por mim!

Acho que em 2014 não fiz muitas asneiras (para além das normais) e espero que tu, 2015, não me faças fazer asneiras por ti. Quero comportar-me decentemente! Quero crescer, quero ser mais madura, ter mais objetivos e cumpri-los de preferência. Seria pedir muito ser feliz? Acho que sim porque isso é um estado momentâneo e eu não seria feliz com a miséria do mundo. Portanto, em vez de felicidade, peço-te um mundo um pouco melhor onde os humanos se respeitam, onde os humanos respeitam os animais, onde deixam de os maltratar, onde existam mais casas cheias, menos casas abandonadas, menos pessoas a viver na rua; mais casas com alegria dos animais, menos animais na rua, menos mortes desnecessárias; menos acidentes, menos dor, menos guerra, mais paz, amor, carinho; mais igualdade, respeito, cumplicidade; menos crise, mais confiança, credibilidade, justiça; um bocadinho de branco neste mundo, menos desbotado, menos sujo, menos preto de luto e menos vermelho de dor e do sangue derramado na nossa bandeira.

Bem, não podia deixar de falar nos meus objetivos para o blog: quero chegar, no minimo aos 500 seguidores! Não peço assim muito... e quero comentários, quero leitoras/seguidoras fieis, quero ainda gostar mais e ter uma ligação maior com as minhas meninas [e meninos também, sei que andam por lá alguns ;)  ].
E pronto, eu não te peço muito, sei que já vens com os meus planos traçados, por isso, que venhas e me faças viver!
Imagem retirada da Internet

BOM ANO NOVO PARA TODOS!

5 comentários:

  1. Realmente concordo contigo... Os anos 2000 chegam todos cheios de pressa!
    Vamos ver o que daqui a 365 dias vamos estar a escrever ao 2015! ;)

    ResponderEliminar
  2. Feliz 2015 linda e tudo de bom
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia! Para ti também, minha querida. Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião. Agradeço que não faças publicidade do teu blog. Se eu tiver interessada visito.