Querido 2015

Querido 2015,
O teu irmão 2014 passou a correr. Acho que vocês, os irmãos 2000, passam todos a correr, se calhar são o século dos apressados. 

Enfim, 2014 deixou-me muitas coisas boas, foi um ano bom. 
Consegui cumprir muitos dos objetivos que tinha. Superei as minhas barreiras pessoais, os meus objetivos, consegui superá-los e ainda nem acredito bem que é real. Parecia tão impossível e agora nem parece que vivo na realidade por ter de facto, conseguido. 

Estou contente sim. Mas não vêm só coisas boas. Perdi pessoas que amo, definitivamente e para todo o sempre terrestre; afastei-me e perdi outras não de maneira tão drástica e nesse caso posso dizer que só faz falta quem está. Algumas delas gostava de ter a oportunidade de começar de novo. Se fosse dar ao mesmo, era porque tinha de ser. Por isso, 2015, se me as trouxeres de volta e me deres essa oportunidade, quer tenha um resultado bom ou mau, só te peço que não me faças sofrer. E este ano, irei estar à espera, na mesma, daquelas que sempre têm a porta aberta na minha vida. Neste momento não estão, mas desejo mesmo muito, do fundo do coração que voltem e bem rápido! Por isso, apressa lá os comboios por mim!

Acho que em 2014 não fiz muitas asneiras (para além das normais) e espero que tu, 2015, não me faças fazer asneiras por ti. Quero comportar-me decentemente! Quero crescer, quero ser mais madura, ter mais objetivos e cumpri-los de preferência. Seria pedir muito ser feliz? Acho que sim porque isso é um estado momentâneo e eu não seria feliz com a miséria do mundo. Portanto, em vez de felicidade, peço-te um mundo um pouco melhor onde os humanos se respeitam, onde os humanos respeitam os animais, onde deixam de os maltratar, onde existam mais casas cheias, menos casas abandonadas, menos pessoas a viver na rua; mais casas com alegria dos animais, menos animais na rua, menos mortes desnecessárias; menos acidentes, menos dor, menos guerra, mais paz, amor, carinho; mais igualdade, respeito, cumplicidade; menos crise, mais confiança, credibilidade, justiça; um bocadinho de branco neste mundo, menos desbotado, menos sujo, menos preto de luto e menos vermelho de dor e do sangue derramado na nossa bandeira.

Bem, não podia deixar de falar nos meus objetivos para o blog: quero chegar, no minimo aos 500 seguidores! Não peço assim muito... e quero comentários, quero leitoras/seguidoras fieis, quero ainda gostar mais e ter uma ligação maior com as minhas meninas [e meninos também, sei que andam por lá alguns ;)  ].
E pronto, eu não te peço muito, sei que já vens com os meus planos traçados, por isso, que venhas e me faças viver!
BOM ANO NOVO PARA TODOS!

5 comentários:

  1. Realmente concordo contigo... Os anos 2000 chegam todos cheios de pressa!
    Vamos ver o que daqui a 365 dias vamos estar a escrever ao 2015! ;)

    ResponderEliminar
  2. Feliz 2015 linda e tudo de bom
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia! Para ti também, minha querida. Beijinhos

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D