Pinky Paradise - lentes de contacto online para todos os gostos

Olá! 
Hoje quero-vos apresentar uma loja online que vocês vão adorar, tenho a certeza! 

É a Pinky Paradise, uma das maiores lojas de lentes de contacto online! 
Embeleze sua aparência
Eu nunca pensei existirem tantos modelos e variedades de lentes de contacto, até conhecer a Pinky Paradise que tem disponíveis lentes de várias cores, diversas marcas e tamanhos entre elas lentes para astigmatismo, para estética, com prescrição médica, para cosplay, com diferentes efeitos, para olhos claros e ainda, com diferentes durações (2 semanas ou mensalmente).


Além de todas essas opções, eles ainda nos disponibilizam uma área com cuidados que necessitamos de ter assim como caixas para as lentes, muito giras, queridas e femininas e uma área de beleza com máscaras para cílios, pestanas falsas, maquilhagem facial, tinta para cabelo, perucas, proteções solares entre outros.
Como podem ver, esta loja é um paraíso cor-de-rosa, um paraíso para nós nos perdermos!
Eu fiquei encantada com as variedade de lentes! Nunca tinha visto tantas juntas!
E depois a secção de beleza com maquiagem, tinta para cabelo e etc... ui, assim não consigo!


São vários os famosos fãs deste tipo de lojas, das lentes coloridas e perucas, como por exemplo a Lady Gaga no seu clip Bad Romance que usa lentes para ter aqueles olhos grandes de boneca. E mais famosos eu poderia referir...
Para concluir, quero-vos recomendar que façam as vossas compras de lentes de contacto na Pinky Paradise, quer sejam graduadas ou não, para o Halloween, para Cosplay, para serem umas bonequinhas ainda mais giras no Dia dos Namorados, para seduzirem um homem com umas pestanas falsas e olhos azuis ou para o que bem vos apetecer. Se fizerem um compra lá, a Pinky Paradise oferece:

  • portes grátis para encomendas de $130 que corresponde a +-100€ se não me engano
  • uma caixa de lentes grátis com animais fofinhos
  • 100% de segurança nas compras online
  • Geo Anti Fake (contra falsidades/lentes falsas)

Clicar aqui para visitar a Pinky Paradise

Vocês já conheciam esta loja online? Gostaram do post?

5 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)