Parceria: Realça a tua beleza c/ O Boticário

Boa noite!
Hoje é um dia bom, um dia de uma nova parceria aqui no blog!
Desta vez é com uma marca que eu adoro e que vocês também! Sim, falo d'O Boticário! Na verdade, é mais com uma lojinha revendedora, já explico melhor.
Como devem saber já, O Boticário expandiu-se, além de vender nas lojas físicas, vende agora por catálogo. Isso é excelente porque muita gente não tem lojas perto e assim consegue ter acesso aos produtos na mesma.


Então, juntei-me a uma revendedora que tem uma loja no Facebook: Realça a tua beleza c/ O Boticário!

Lá, podem ver o catálogo com as promoções em vigor, os novos lançamentos, dicas e muito mais!

Por exemplo, se quiserem saber mais sobre a nova gama da Intense, Sereias Urbanas, na página estão lá muitas informações e tutorias!

Esses tutorias são excelentes porque além de aprenderem, podem ter uma noção das cores dos produtos. Por exemplo, o batom hidratante Rosa Encantador tem uma cor que eu amo (muito parecida ao do batom Intense 230 que já me fartei de falar por aqui que é a minha preferida mas infelizmente, perdi-o; pode ser que seja desta que tenha esta cor gira de novo, em vez do 230 o Rosa Encantador e assim dá para usar o gloss holográfico da coleção por cima, vejam o vídeo) e eu nem sabia que era assim tão gira. Agora está na minha lista de desejos!

Imagens retiradas da página Realça a tua beleza c/ O Boticário

Visitem a página porque eu vou falar muitas vezes dela aqui no blog!
E claro, vou fazer o que vocês gostam: resenhas dos produtos d'O Boticário.

Fiquem atentas às novidades!

6 comentários:

  1. Parabéns pela parceria linda adorei
    mereces tudo de bom e que continues a crescer
    beijinhos

    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida!
      E tu também. Vamos crescer juntas ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. A nova colecção é lindissima ^^

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é!
      E eu já tenho algumas coisas para vos mostrar! hihihi :D

      Eliminar
  3. Parabéns! Excelente parceria. Adoro o Boticário, tem produtos excelentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu também gosto muito! Já uso desde criança :) é pena que alguns já foram descontinuados

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"