Para os nossos melhores amigos...| Roupinha para cão DIY

...vi esta ideia no blog A Vaquinha Roxa e Eu. Um máximo!


Roupinha gira para cães pequenos. Vou experimentar para a minha cadela de 4kg (e 400g que ela engordou recentemente) e depois digo-vos e eventualmente mostro-vos, como correu. Querem?

Por favor, se experimentarem, mostrem, ok? :D
Mostrem-me os vossos melhor amigos todos giraços!

Atualização:
Experimentei esta ideia e de facto, funciona e é prática no entanto, não aconselho para cães com muito pêlo, como a minha cadela. Ficou um bocadinho estranha e tadinha, mal se mexia porque ela não gosta nada dessas coisas (nem de peitoral vejam bem a delicadeza). Depois para tirar é que foi complicado e tive de cortar o tecido. Cães com muito pêlo, não... ficam estranhos. Mas resulta e é fácil de fazer, repito! ;)

4 comentários:

  1. Eu gostei bastante
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostava de experimentar mas o meu cão é de grande porte...por isso, não dá :/ beijinhos.

    ResponderEliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D