Os melhores anéis do Humor - Best Mood Rings

To translate this text, you have to choose your language and click the "translate" there on the right --->

Boa tarde!
Estou muito contente porque realizei uma parceria com uma loja estrangeira de bijuteria! Não é só mais uma loja... esta loja têm apenas bijuterias que mudam de cor! As chamadas bijuterias do humor que mudam de cor consoante o nosso estado emocional, a nossa temperatura.

Os mais conhecidos são anéis mas esta página têm colares, pulseiras e outras coisas muito variadas que vos vou mostrar ao longo deste post ou que podem ver no site deles.

Logo Best Mood Rings



A Best Mood Rings foi bastante simpática comigo e super paciente.
Houveram vários obstáculos nesta nossa aventura de trabalhar em conjunto mas conseguimos!

Eles são uma loja que trabalha com muitos bloggers e portanto, têm muitas propostas e não podem aceitar todas porque senão, os preços das peças tinham de aumentar, e eles mesmo, não querem isso. Por falar em preços, tenho de vos dizer que os preços lá são bastante agradáveis. Normalmente, não estão na nossa moeda, o euro, mas no site deles, tem a opção para pôr em € que assim já sabem.
Tinha a ideia que seriam bem mais caros, por serem de fora e ser uma loja famosa com bastante variedade. Eles comprometem-se a não elevar muitos os preços, pensando em nós, clientes!

Veio tudo dentro desta caixa de papelão/cartão.
Vinham uns cartões soltos a dizer os cuidados e a agradecer de confiar na Best Mood Rings e vinham as peças embrulhadas ou em plástico com bolhas ou em papel, cada uma dentro de uma saqueta que por sua vez vinham todas enroladas num papel grande branco que vinha dentro da caixa mais os tais cartões. Vocês podem ver pelas fotos que veio tudo muito bem acondicionado para chegar ás minhas mãos nas melhores qualidades.
O papel branco que vinha a embrulhar as saquetas que estão na próxima foto
Dentro de cada saqueta vinha uma peça embrulhada ou em plástico com bolhas ou em papel especial
É excelente quando as marcas se lembram de nós e pensam no nosso dinheiro/na nossa carteira! Nós agradecemos, não é verdade?!

Bem, depois de muito esforço, conseguimos chegar a um acordo: eu recebi algumas peças (na verdade todas as que eu disse que gostava eles enviaram-me, foram uns queridos!) para vos mostrar (e resenhar) e depois, vamos ter um sorteio!! No valor de £20 British pounds que corresponde mais ou menos a 17€ (as equivalências/conversamentos mudam todos os dias) à vossa escolha!
É super bom, não é?
Futuramente irei-vos dar mais informações.


Cartão sobre os tipos de anéis do humor e o significado das cores
Cartão guia de cuidados com os vários materiais e ainda veio um cartão a agradecer
Estamos todos muito contentes!

Mais tarde, irei falar dos produtos que recebi cada um num post particular, também irei noutro post mostrar-vos o significado das cores e também irei ainda explicar-vos como é que podem comprar na loja, a questão dos portes, do pagamento, do tempo que demora e outras. É só ficarem atentos que em breve, sai isso tudo!
Em cima, um colar de borboleta.
Depois um anel que não oxida nem deixa as mãos verdes
Um anel também com strass e uma pedra que muda de cor
Um anel com uma borboleta (estava na minha wish list <3)
E por fim, um anel de ágata que também muda de cor


Eu espero que vocês já tenham carregado nos links espalhados pelo post para ver a Best Mood Rings. Se sim, já viram a excelente organização do site: está tudo separado por tipo de material, forma, animais e outras categorias.

E já reparam certamente que as peças que me enviaram são muito giras!
Gostam? Ansiosos para o sorteio?
Não se esqueçam de me acompanhar que em breve vão estar por aqui muitas novidades!

Best Mood Rings - Site

P.S.: se comprarem qualquer coisa (não interessa o quê) na Best Mood Rings, eles oferecem-vos um anel do humor! Que bom!

20 comentários:

  1. Que lindos adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. São lindos adorei todos! Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D
      Já vi que tenho bom gosto eheh
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Que giros!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que giros ;) gosto desse tipo de anéis. Em tempos tive um mas entretanto, perdi-o. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de visitar a loja!
      Vais te apaixonar! As peças são lindas e se reparares, o preço não é muito caro, além de que vêm super bem acondicionados, chegam rápido (em 4/5 dias chegaram os meus) e eles oferecem-te um anel de humor grátis na tua primeira encomenda. É de aproveitar!

      Eliminar
  5. Gostei muito! Vou expreitar as peças as outras peças!
    Beijinhos:-)

    http://princesamae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito. Estou interessada em comprar.

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)