O quê?!

Olá!
Hoje venho divulgar um blogue pequenino mas já com conteúdo bom. Trata-se do blog "O quê?!" da Angelina Santola, uma amiga minha.
Nele, ela conta as suas rubricas diárias e dá-nos dicas deste universo feminino.
Em particular, quero destacar duas: uma dedicação aos professores e uma dica para a cozinha!

Regresso à escola/Aos professores...:
"Ontem fui acompanhar e participar na escola das minhas filhas, fiquei a assistir às aulas. É a semana aberta à comunidade e os pais e encarregados de educação são convidados a assistir às aulas dos seus educandos, por isso lá fui.
Deixo aqui o meu agradecimento ao trabalho dos professores. Todos os pais deviam assistir às aulas dos filhos para verem e darem valor aos professores, ao trabalho que desenvolvem com os nossos filhos.
 O meu muito obrigada a eles,pois não é fácil ensinar uma turma com 30 crianças, todas diferentes e irrequietas, algumas necessitando de mais atenção, mas eles lá estão a dar o seu melhor e a partilharem o seu conhecimento com eles para que  "amanhã" essas mesmas crianças possam "comandar" o destino do nosso país pois são eles que o vão fazer. Desta geração nasceram, quem sabe, grandes gestores ou até mesmo políticos, fruto do trabalho dos professores que os ensinam, enquanto nós papás, muitas vezes só os criticamos e esquece-mo-nos do trabalho e do papel fundamental que têm na vida dos nossos educandos. 
Professores o meu obrigado e continuem a dar o vosso melhor. "


Dica para a cozinha:
"Quando estamos a fazer os nossos fritos, que tanto adoramos mas que tão mal nos fazem, e utilizamos ovo (filetes), se colocarmos   uma casca de ovo na frigideira a espuma habitual que este faz é muito menor conseguindo assim obter-se um melhor resultado."


O que acharam?
Visitem-na e se quiserem, sigam. Ela vai ficar muito contente ;)

10 comentários:

  1. Vou já espreitar!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa :) obrigada pela dica da casca, não conhecia. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Eu também não mas ela ensina-me muitas coisas. Obrigada por a seguires. É uma grande amiga minha. Beijinhos

      Eliminar
  3. não sabia esse truque de cozinha.. mas tenho de experimentar..

    ResponderEliminar
  4. Esta dos fritos veio mesmo a clahra que hoje vou fazer pota frita (do tipo choco frito lol)
    ehehe Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então podes já testar :D
      Vai sair bem. Por acaso nunca provei... sou um bocado esquisita no que toca a peixes assim. Gosto de lulas mas são só cozinhadas de uma certa maneira então não arrisco muito...
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Realmente é engraçado. Pensei o mesmo que tu quando soube XD

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D