Novo #23

To translate this text, you have to choose your language and click the "translate" there on the right, on top --->

Olá!
Mais uma lista de compras e recebidos. Mais recebidos do que compras porque ando em dieta (de compras). Vamos ver?

Num passatempo na página Lina Sousa - Sempre ao Seu Lado ganhei um produto de maquiagem surpresa da Yves Rocher e o que recebi foi:
Catálogo, sombra de olhos e uma cartinha

Não estava nada á espera que fosse uma sombra de olhos em creme de ultra duração (12h e á prova de água) mas gostei muito da cor que é um acobreado lindo!
Obrigada!

A Best Mood Rings enviou-me umas peças que irei fazer resenha mais tarde. Já vos contei tudo AQUI. Estou super contente por ter conseguido esta parceria que ainda veio com um sorteio para vocês... que está a decorrer AQUI.



Recebi da Realça a tua beleza c/ O Boticário 2 miminhos para comemorar a nossa parceria!
Estou muito contente porque eram produtos que eu queria da nova coleção da Intense Sereias Urbanas, o batom Rosa Encantador (semelhante ao 230) e o brilho de lábios Beijos Tentadores. Em breve, resenha dos dois. Entretanto, vejam o catálogo 2 que já está em vigor AQUI.
Não podia deixar de dizer que estes foram os miminhos mais amorosos e bem embrulhados que recebi. Nota-se que foi com carinho. Do outro lado do saco, nota-se um lacinho com que este está embrulhado, Um amor <3

Obrigada Realça a tua beleza c/ O Boticário, amei!

Dos saldos, na Claire's se trouxessem algo no valor de 2€ podiam trazer outra coisa do mesmo valor grátis (ou pagar a diferença).


Comprei dois pacotes destas toalhitas da marca É do Continente que gosto muito e dão para tudo: para mim e para o meu cão.

O que acharam?
Beijinhos

16 comentários:

  1. Foi de coração <3 e se alguem merece es tu ;) beijoca

    --

    https://www.facebook.com/realcaatuabelezaboticario

    ResponderEliminar
  2. gostei de tudo :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Encantos da Sereia, Uhuuu, Sara!
    Adorei suas coisinhas; principalmente o anel e cordão de borboletinhas, rsrsrs

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade eheeh :D
      Somos as duas amantes de borboletas :D eles são lindos e mudam de cor ainda mais lindos ficam <3
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Olha participa neste passatempo: http://sermulher-sm.blogspot.pt/2015/01/sorteio-best-mood-rings.html
      Se ganhares, podes escolher o anel e o cordão :D

      Eliminar
    3. Posso participar, mesmo sendo do Brasil? :)

      Eliminar
    4. Eu fico louca quando vejo uma borboletinha, acho lindas!
      Sem falar que é o significado do meu nome =)

      Beijinhos! =*

      Eliminar
  4. Sim podes participar! :) é internacional
    Eu tambem eheheh são seres magnificos. Nessa significa borboleta? Que lindo não sabia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oie Sara!

      Meu nome é Vanessa, que significa uma espécie de borboletas. Eu já amava essas bichinhas, quando descobri então, fiquei doida!
      Vou participar sim. =)

      Beijinhos! =*

      Eliminar
    2. Ah que giro!
      Que coincidência maravilhosa :D
      Boa sorte, beijinhos :)

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"