Novo #22

Olá a todos!
No último post de compras e recebidos, Novo #21, disse, se ainda se lembram, que iam ficar algumas coisas do Natal por mostrar. Pois bem, hoje mostro-vos o resto, algumas compras e ainda alguns prémios que recebi.

Do Natal:
A minha mãe ofereceu-me o batom dela d'O Boticário, cor 234. Já que eu amava o meu 230 que perdi...
Descobri que esta cor também me fica muito bem... :D
Encontra-se à venda, com descontos em Realça a tua beleza c/ O Boticário


E também uma toalha de Natal que alguém deu a alguém e esse último alguém me deu  :D
"Quem dá o que lhe dão é amigo do coração", diz a minha mãe.

Num sorteio no blog Girls with or without Bangs ganhei um Carmex Moisture Plus Transparente. Já perdi a conta ao tempo que eu queria experimentar algo da Carmex. Imaginem lá... fiquei toda feliz ao ganhar! E estava ansiosa por o receber em casa e o carteiro, malandro, só veio na sexta!
Confesso que já o experimentei uma vez... mas falo disso depois.
Descrição do produto, pela Carnex:
 "Hidratação, volume e brilho
O Carmex Moisture Plus Transparente pode usar-se antes do batom de cor (para hidratar), e depois para dar volume e um brilho especial com efeito gloss."

O Carmex Moisture Plus é um protector labial em stick, com proteção solar SPF 15, que junta o melhor de dois mundos, aliando a proteção e hidratação dos seus lábios com um tom acetinado brilhante.



Como aconteceu um desastre com um produto para uma cliente da Oriflame, o frasco partiu-se, mandei vir outro e arranjei o partido com fita-cola, fiquei com ele para mim e funciona na perfeição, por enquanto. O produto era este:
Stick Corretor com Tea Tree Love Nature
Stick Corretor com Tea Tree Love Nature
Uma prática solução antiborbulhas 2 em 1. Formulada com óleo essencial de Tea Tree antibacteriano. Utilize o lado verde para atenuar as borbulhas e o lado bege para disfarçar e corrigir a vermelhidão. 4 g

E por fim, desloquei-me a uma loja d'O Boticário para ver a nossa coleção Sereias Urbanas da Intense e tive de trazer comigo o kit de verniz (verniz + caviar). É muito bonito e neste momento, já o estou a usar.
Para quem não tem lojas físicas perto ou não se pode deslocar, já o podem fazer através de catálogos! Na página do FB Realça a tua beleza c/ O Boticário podem comprar tudo por catálogo a preços ainda mais acessíveis!

Arrependi-me de não ter trazido o batom hidratante Rosa Encantador (que é muito parecido ao 230 Intense que adorava e perdi) e o Gloss holográfico para usar os dois em conjunto :(

Por hoje, é tudo, espero que gostem!
Beijinhos

6 comentários:

  1. Tenho curiosidade em experimentar esse carmex. ja usei o do boiãozinho e gostei :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Das poucas vezes que já usei, tenho gostado muito! :D vou tentar fazer uma resenha dele mas não será para breve

      Eliminar
  2. Gostei bastante dos teus recebidos
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Coisinhas linda ;) o batom tem uma cor bonita, é mate? Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Sim é. Se quiseres faço swatch.
      Obrigada e beijinhos

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D