Novo #21

Olá!
Começo o ano logo com algo que vos prometi, trago o post a mostrar (algumas) prendas de Natal e outras coisas recebidas e compradas.
Espero que gostem...

Recebi no Natal este anel que adorei!
Marca Six 



Queria uma camisola assim e quem me ofereceu acertou em cheio! A cor poderia ser outra mas pensei que como tenho poucas assim, até era boa ideia.
Pull&Bear

Detalhe lateral
A minha paixão por roupa interior anda a crescer...
Marca Gisela
Cruza nas costas; push-up, cueca maiorzinha, do tipo boxer

E outro conjunto, desta vez da Triumph que pretendo fazer resenha (comprei).
É o novo sutiã com aro de silicone.
Também disponível sem padrão



E para combinar com o conjunto, comprei eu umas cuecas Sloggi:




Os chocolates e doces não mostrei para não vos pôr aí a babar para cima do teclado...Além de que já os comi ( e yey engordei 2kg nuns 15 dias -.-). E o resto das prendas de Natal (são poucas) guardei para o post seguinte para não ficar muito comprido de novo.

Gostaram?

4 comentários:

  1. Gostei bastante dos teus presentes linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Coisinhas giras :) gostei muito do anel. Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também... adoro borboletas, como é que poderia não gostar?!
      Beijinhos

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D