Novas fragrâncias O Boticário

O Boticário surpreende-nos mais uma vez com as suas novidades!
Anteriormente, foi a coleção Sereias Urbanas e agora, com a coleção de perfumes em pré-lançamento: Rio, eu te amo.




Constituída por 3 perfumes para ela e 1 para ele.





Estes novos perfumes já estão disponíveis em catálogo a um PREÇO ESPECIAL e na compra de 2 ou mais perfumes, têm 25% de desconto!

Descobram mais aqui.
Visitem a Realça a tua beleza c/ O Boticário para terem acesso a estas promoções!
Eu quero já cheirar! Estou curiosa e vocês?

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Julgo que estes perfumes ainda não estão disponíveis na loja, só no catálogo. Como ainda é pré-lançamento...
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Devem cheirar muito bem :) pena não ter O Boticário aqui onde moro. Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora tem a possibilidade de encomendar por catálogo e nem tem de sair de casa nem nada :)
      Espreite a minha página: https://www.facebook.com/realcaatuabelezaboticario

      Um beijinho
      Carina Gonçalves

      Eliminar
    2. Exatamente! É isso mesmo, A Vaquinha Roxa E Eu! É por esses motivos que O Boticário decidiu começar a vender também por catálogo através de assessoras como a Carina.
      Beijinhos

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D