Como funcionam e qual o significado das cores dos anéis do humor?

To translate this text, you have to choose your language and click the "translate" there on the right, on top --->

Bom dia!
Lembram-se quando vos mostrei os anéis da Best Mood Rings, aqui neste post, há dois dias atrás?
Pois bem, vocês gostaram e eu disse-vos que iria mostrar o significado das cores dos anéis, os cuidados a ter com os vários tipos e etc. Ora cá estou!
Scan de um folheto enviado pela marca































Geralmente, o anel de humor terá uma cor escura quando estiver frio e com a temperatura da pele aquece e vai mudando a sua cor até chegar ao ponto onde se estabiliza. Se a pele ficar mais quente ou mais fria, o anel muda de cor novamente.

A mudança mais drástica de cor é percebida na primeira vez que se tenta colocar o anel. A cor muda dependendo do "estado de espirito". Se o estado de espirito mudar, a cor muda.

Nas várias joias as cores não são iguais mas os anéis funcionam, pois são testados antes de serem vendidos e enviados. Cada peça virá com um cartão semelhante ao da imagem.

Mas afinal, como é que isso acontece?
Os anéis do humor contém cristais líquidos termotrópicos que são capazes de mostrar cores diferentes segundo várias temperaturas.
gold plated oval mood ring
Imagem retirada da Internet

Não se desiludam, o humor está relacionado com a temperatura!
A nossa temperatura normal ronda os 28º C mas quando estamos stressados, o sangue é dirigido para os orgãos internos e longe da pele, arrefecendo, digamos, ficando o anel com uma cor mais escura. O mesmo se passa no inverso. Se estivermos mais felizes ou apaixonados, a temperatura do corpo aumenta, mudando a cor do anel.
Portanto, existe uma correlação com o estado de espírito e a temperatura corporal de certo modo até certo ponto, um anel de humor pode mostrar a sua emoção/humor.

Além da nossa temperatura corporal interna, a temperatura externa também pode interferir, como a água quente do banho.
A Bijuteria do humor não pode dizer o estado emocional exato, mas eles podem ficar com uma cor bonita, nunca sendo um anel igual, por outro lado é um guia para o estado de espírito e tem um monte de diversão em saber qual o 'estado de espírito' que se encontram.

Eu acho-os mesmo giros porque gosto de algo que esteja e seja sempre diferente.
Não se esqueçam que podem comprar o vosso anel (ou outra biju) na Best Mood Rings e na primeira compra têm a oferta de um anel do humor! Aproveitem!

Vocês num futuro post gostavam que eu falasse à cerca dos vários materiais que a Best Mood Rings utiliza nos seus aneis e demais joias?

4 comentários:

  1. Achei o post super interessante, sempre estive um pouco curiosa sobre como os anéis funcionavam :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso eu também tinha mas como andei a pesquisar á algum tempo já sabia :) mas é engraçado.
      Obrigada e beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Não
      Eles vendem-se aqui:
      http://www.bestmoodrings.com/

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião. Agradeço que não faças publicidade do teu blog. Se eu tiver interessada visito.