Como funciona a venda por catálogo da Cristian Lay (CL)?

Olá!
São várias a marcas de venda por catálogo que já referi aqui no blog entre elas a Avon, Oriflame, Yves Rocher e Cristian Lay. As 3 primeiras, certamente conhecem porque são as marcas deste género mais comuns e conhecidas em Portugal. A Cristian Lay é uma marca que desde 1981 se destacou por ser uma empresa de topo em desenho de joalharia encontrando a fórmula perfeita para oferecer joias ao alcance de todos juntando os conceitos de vanguarda e tradição ourives.

"Com o passar dos anos, a CL Grupo Industrial foi diversificando a sua carteira de negócios, formando na atualidade um importante Grupo de empresas pertencentes a setores tao diversos como o fabrico e a comercialização de bijutaria e joalharia, cosméticos e higiene pessoal e cartão ondulado, a distribuição de gás canalizado, energias renováveis (fotovoltaica), setor frutícola e hortícola e, mais recentemente, uniram-se ao grupo de empresas pertencentes ao setor químico e à fibra ótica."


É mais conhecida por vender cosméticos e joalharia/bijuteria através de catálogos mas de modo diferenciado. A marca possui dois catálogos:

  • Catálogo General Book

Ao longo do ano são publicados 3 catálogos gerais, com duração de 4 meses, os General Book.
General Book 1 Cover
  • Catálogo de campanhas

Lançam-se em cada país com o objetivo de comunicar novidades de produto e promoções especiais. A periodicidade com a qual se publicam estes catálogos é de 4 semanas aproximadamente.


Campanha 1 Cover



Eu já fiz a minha wish destes últimos catálogos:
TOP da minha wishlist. Queria uns vernizes magnéticos à algum tempo.
Cores lilás ou cor de rosa nos vernizes
Top coat adoro qualquer cor
Pelo que entendi, usam o da direita sozinha com o iman mas se tiverem um verniz qualquer da marca CL, passam por cima o top coat da esquerda, usam o iman e voilá, só que tive a pensar, a cor de baixo e a do top coat tem de ser a mesma.
O colar coração continua na minha wish <3 mas agora o da borboleta ai ao lado também está.


2 comentários:

  1. Como faço para voltar a ser revendedora? Já fui e quero voltar a ser. Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De momento não estou a trabalhar (parceria) com nenhuma revendedora pelo que não sei responder a essa questão. Não conheço ninguém a quem possa perguntar mas uma chefe (aquelas que inscrevem as pessoas), deve saber responder

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D