Wishlist de Natal #1 TOP

Olá. Como está a correr o fim de semana?

Como já devem saber, fiz anos há pouco tempo e não queria festejar. Mas pronto...então não disse a ninguém o que queria ou o que precisava (de urgente não era nada)!
Acabei por ouvir imensas pessoas a chatearem-me com isso. Esse é o motivo que me leva a fazer este post. Para saberem o que me dar, se o desejam assim tanto... para nim, é me indiferente. Claro que mimos sabem bem mas acho que deve ser quando apetece e que o Natal tem mais significado do que as objetivas prendas. Mas enfim, faço-vos as vontades:
butterfly mood ring adjustable
Este é um anel do humor - muda de cor - da Best Mood Rings em forma de borboleta (amo)
Andava á procura de um anel assim há imenso tempo e lá foi o único sitio onde encontrei.
Infelizmente não tenho PayPal nem cartão de crédito para pagar :(
Visitem a Best Mood Rings porque tem peças giríssimas com diferentes materiais de várias qualidades e muitos são meu desejo.
SE ALGUÉM SOUBER ONDE ENCONTRAR UM ANEL ASSIM, DIGA! ou melhor... pode oferecer :P
Vaporizador de almofada da Avon
Podia ser que desta conseguisse dormir melhor já que ele tem esse mesmo objetivo.

Ou me ensinam a pintar as unhas como deve ser e eu aprendo ou vou precisar de uma caneta destas para não fazer má figura p

Para completar a saga das unhas, acho que estes acessórios iam ajudar

Na lojinha Miminhos de Cristal, parceira aqui do blog, está lá este cãozinho que está na minha wish list de tão querido e bem feito que é:

Metade das coisas que aqui estão, como podem ver, é por capricho e não necessidade, mas pronto.. alguém (muita gente) pediu... Ah, e estes são os meus caprichos principais. Não quis entrar muito ao pormenor...

8 comentários:

  1. Respostas
    1. É mesmo o TOP, totalmente TOP da minha lista de desejos! Também o acho completamente lindo...

      E agora lembrei-me que me esqueci de pôr aqui uma coisa na lista xD fica para a próxima :P

      Eliminar
    2. Já tive um anel desse género, mas perdi-o :s

      Eliminar
    3. Que pena :s eras sortuda. Eles são lindos!

      Eliminar
  2. Foi uma rapariga que mo deu, tive muita pena em perde-lo :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh :( tinha significado especial. Assim custa mais. Mas pronto, se quiseres relembrá-lo, já sabes onde podes encontrar parecidos

      Eliminar
  3. Gostei bastante das tuas escolhas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)