Terminados #13

Boa noite!
No Inverno costumo usar poucos produtos mas mesmo assim, tenho me esforçado para acabar alguns e pelos vistos, objetivo cumprido! :D
Vamos ver?

Pré-champô d'O Boticário - resenha AQUI

Gel de banho de frutas vermelhas O Boticário - Este sabonete foi me oferecido á algum tempo e eu sempre evitei usá-lo. Primeiro, porque gostava do cheiro que é doce mas agradável, que não enjoa. Depois, nem sei bem; talvez porque é muito difícil tirá-lo da embalagem e tive de cortar tudo. E por fim, ele não faz muita espuma (e como devem saber, não gosto). São logo 2 aspetos negativos que pesam muito. Além disso, não notei que ele lavasse mal (apesar da enorme quantidade que tinha de gastar) nem que secasse a pele. No entanto, está reprovado. Não vale a pena, não compensa, não voltaria a comprar (até acho que já foi descontinuado).



Pensos diários Evax, salvaslip - gosto de usar estes pensos diários como prevenção e para me sentir mais confortável nos dias em que antecedem e depois do período. São os meus preferidos, devido á absorção, ao comprimento (os maiores e assim tenho a certeza que não me sujo) e eles não se folham como acontece com alguns pensos.

Evax Salvaslip Maxiplus


Esfoliante facial suave Clean and clear Jonhsons - vocês não têm noção de quanto contente estou por ter acabado este esfoliante que não gostava nada. Desta gama só gostava mesmo do tónico de resto, acho que os produtos faziam pouco ou nenhum efeito. Este esfoliante era mesmo suave, muita espuma, poucos grãos e portanto, pouca eficácia. Não gostei nem volto a comprar de certeza!
Só se ele for bom para quem tem a pele extremamente sensível... mas mesmo muito.
Imagem não é da minha autoria. Fotos da net
Spray Penteia fácil Johson's - este desembaraçante é um dos meus preferidos porque tanto dá para usar em cabelo seco como molhado, não deixa o cabelo nem seco nem oleoso nem pesado. É eficaz, ajuda mesmo e tem um cheiro agradável. Para mim é perfeito o inconveniente para algumas pessoas pode ser o facto de ele não ajudar a hidratar as pontas e essas coisas todas que alguns desembaraçantes fazem.


Conheciam algum destes produtos?
Beijinhos

2 comentários:

  1. Já usei o exfoliante e gostei dele, por ser suave. Também gosto dessa marca de pensos diários, uso os normais. O resto dos produtos nunca usei. Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ele é muito suave e não agride. Eu é que procuro algo mais forte, não tão suave mas acho que para o que prometia, não é eficaz. Por vezes as pessoas com pele oleosa e borbulhas precisam de algo mais potente, suave na mesma, que não agride mas mais eficaz. Não sei se me estou a fazer entender :S
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)