TAG Natal

Bom dia!
E não é verdade que o tempo passa a correr?! Até assusta... faltam 5 dias para o Natal! Decidi comemorar com uma TAG. O que vos parece?

Filme de Natal favorito?
Eu até gostava do Sozinho em casa, mas já enjoa e é sempre a mesma coisa, mesmo assim ainda me ri-o.
Cor de Natal favorita?

Gosto de dourado combinado com qualquer cor. Também gosto de rosa e dourado, azul e dourado. Vamos parar por aqui...

Cheiro favorito de Natal?
Sem dúvida o cheiro a madeira queimada, a fogueira, a quentinho!
Comida favorita de Natal?
Ameijoas e berbigão!
Música favorita (,..)?

Melhor  memória (...)?
Eu gosto de passar todos juntos e para mim, não há outro sentido nem coisa melhor que isso.

Costumas passar o Natal de pijama?
Conforme. Passo sempre em casa, minha ou de familiares, posso estar com roupa mais confortável, ou pijama mesmo.

Abres os presentes na véspera ou manhã de Natal?
00.00h aqui vou eu.

O que mais gostas de fazer nas férias de Natal?
Gosto de descansar, ver muitos filmes e séries enrolada nos cobertores!

Qual o maior desejo de Natal?
Passá-lo sempre com a minha família e amigos íntimos, recheado de paz e carinho, com os meus cães; sem ter de me preocupar com guerra no mundo, com fome, miséria, crise, maus tratos humanos e animais e todas essas tristeza do mundo... era mesmo isso que eu queria... :( saber que como eu, estavam outras pessoas. Não pensar que há quem passe o Natal ao frio, sozinho e triste, a sofrer :(

6 comentários:

  1. gostei muito das respostas,,, hoje também respondi a uma tag semelhante!!
    giveaway a decorrer, participa!
    beijinhos..;)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei das respostas e das imagens ;) bom fim de semana, beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :D para ti também. Se quiseres responder também a esta TAG passo por lá pelo teu blog para ver

      Eliminar
  3. Pijama, sempre! =P
    Se for enrolada nos cobertores ainda melhor! <3

    ResponderEliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D