TAG: 25 perguntas aleatórias

Olá!
Decidi responder a mais uma TAG para vocês conhecerem um bocadinho mais de mim que acho que vocês gostam.


Esta vi-a no blog da Cristina "Beleza de Mulher & Mãe!" e convido a todas a responderem!

1: Com o que é que tu não podes sair de casa ?
Telemóvel


2: Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Não tenho nenhuma, até porque comecei a ser apaixonada por make à pouco tempo mas gosto da Maybelline

3: Qual a tua flor favorita?
Gladiolos, orquídeas, lírios e etc.
Gosto tanto e de todas as flores.

4: Loja de roupa favorita
Mango

5: Perfume favorito?
Amor Amor da Cacharrel - mas agora já não me cheira tão bem
S by Shakira

Sou "colecionadora" gosto de tantos...

6: Saltos ou rasos?
Rasos mas um bom salto, não dispenso!!

7: Cor favorita?
Roxo, laranja

8: gostas de homens mais novos ou mais velhos?
Velhos... pirralhos não!



9: Qual é o teu hidratante favorito?
Hidratante corporal de amora da linha dos prazeres da Natureza da Yves Rocher



10:  pretendes te casar?

Acho que é um sonho que todas temos.

E sim, pretendo. Aliás, não me imagino noutro futuro.


11: irritas-te fácil?
Na aquela altura do mês, não se metam comigo!

12:  róis as unhas?
Eu odeio cortar as unhas e quando elas estão grandes, normalmente começo a roe-las...:S (que vergonha)

13:  já chegaste perto da morte?
Quão perto? Acho que estou perto dela todos os dias

14: Onde estavas á 3 horas atrás?
Exatamente sentada na mesma cadeira, com a mesma roupa e aqui mesmo, em frente ao PC

15:  estas apaixonada?
Ui... quando é que eu não estou!? :P

16: Qual foi a ultima vez que foste ao shopping?
Uma semana e um dia

17: viste algum filme nos últimos 5 dias?
Só séries

18: O que estas vestir agora?
Pijama :P
19: Última comida que comeste?
Massa de bacalhau

20: Qual teu animal favorito?
Borboletas
Adoro cães, são os meus fieis amigos mas gosto de todos os animais que não sejam insetos que me possam saltar em cima -.-

21: Quais seriam tuas férias dos sonhos?
Numa ilha deserta paradisiaca, na Grécia ou em Veneza

22: tens algum segredo que se os teus pais soubessem ias morrer de vergonha?
Talvez, embora seja uma coisa totalmente normal.


23: santinha ou diabólica?
50-50?
Pergunta mais difícil de todas!


24: colecionas alguma coisa?
porta-chaves, peluches em tamanho pequeno, berlindes, canetas de cheiro, cheguei a colecionar conchas etc...

25:  comes fastfood?
Adoro pizza e só! :P
Gostaram?
Digam-me as vossas respostas ;)

P.S.: este post foi agendado e portanto, as respostas não são relativas ao dia de hoje mas sim ao dia em que eu respondi e agendei.

4 comentários:

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D