Sereias urbanas a nadar até Portugal

Andam a ser vistas sereias na costa portuguesa, com alguma frequência, especialmente no mar das bloggers. Estas sereias são diferentes das sereias dos contos de fadas mas igualmente apaixonantes e deslumbrantes! Já deram à costa no Brasil e agora, estão a nadar até Portugal!


São as SEREIAS URBANAS e trazem tesouros d'O Boticário!
Boatos dizem que este tesouro traz brilho, glamour, sedução, cor...




Algumas fotos das sereias no Brasil já andam por aí a circular. Será verdade? Será que esta coleção intense do Boticário vem mesmo para Portugal? Serão os tesouros os mesmos?


Estas sereias já me seduziram e já me apaixonaram! A necessaire e o verniz já estão no top da minha lista de desejos. É preciso ter cuidado com estas sereias perigosas de tão belas e sedutoras!

Embora não tenha ainda a certeza dos produtos que virão (até porque não tenho parceria com a marca e este post é da minha autoria e fruto das minhas pesquisas sem grandes fontes oficiais), é certo que esta linha Sereias Urbanas vem mesmo para Portugal. Agora é aguardar e vê-las nadar até nós!

Alguns dos produtos que poderão trazer as sereias do seu tesouro:
Espelho
Kits de sombras: duas sombras + aplicador
Batom
Máscara
Lápis com duas pontas
Brilho de lábios holográfico
Necessaire
Iluminador
Kit de unhas: verniz + pérolas de caviar
Tatuagens temporárias
Blush


Estou empolgado com isto e vocês?

8 comentários:

  1. Essa colecção e mesmo linda adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho linda mesmo LINDA! Eu amei completamente! QUERO QUERO E QUERO! :P

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei, espero que chegue rápido a Portugal!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que bom que vai chegar ai em Portugal. Acredita que aqui no Brasil alguns itens já se esgotaram na primeira semana (como a necessaire).
    A coleção é linda e de ótima qualidade. Se puder compre a necessaire, o iluminador líquido e o duo de lápis, pois são maravilhosos!
    Ah, o gloss labial também é único, tem um brilho maravilhoso que não havia visto em nenhum outro. =)

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que aqui também vai esgotar!
      Já vi fotos do gloss e é muito lindo! Faço questão de comprar a necessaire. O iluminador não uso muito mas logo se vê. Acho que vou ficar apaixonada por tudo! E o verniz, o kit de verniz, tens? O que me dizes dele?
      Aí no Brasil há espelho? E as tatuagens temporárias, o que me dizes?
      Desculpa de tantas perguntas e obrigada :D

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"