Resenha: vernizes Nail Grafitti da Oriflame

Olá, olá!
Tirei uns dias agora perto do Natal e do Ano Novo e aproveitei para pôr os posts que podia, em dia, especialmente as resenhas.
Nesta publicação, apresento-vos uma resenha de dois vernizes da Oriflame.



Eles são para ser usados em conjunto, o verniz base (azul) por baixo e depois o verniz craquelado que irá estalar e dar um efeito muito giro nas unhas. Claro que se quiserem só usar o azul, podem usar mas só o cinza brilhante, não vão obter nenhum efeito com jeito.

Com este conjunto de vernizes, podem fazer uma manicura diferente, rápida, barata e gira!

Carregar em cima da imagem para aumentar
Modo de uso, preço de catálogo e cores disponíveis
O verniz base é pouco opaco, sendo necessário aplicar uma segunda camada (se vocês quiserem só usar o verniz base, sem craquele, aconselho uma terceira camada) e é o que tem menos duração. Ou seja, se este verniz for utilizado sozinho, sem o outro por cima, vai sair mais rapidamente. O verniz que faz o craquelado, além do efeito, é como um top coat (é mesmo xd) e portanto, protege, fixando mais a cor e assim, dura mais nas unhas: em mim, 5 dias, sendo que no 5º saiu um bocadinho (também tive a mexer em água quente e a fazer as lides de casa).
Como podem ver, têm mesmo uma boa duração!

Eu já tinha comprado um verniz desta gama, craquele, mas na cor preta e não comprei o verniz base. Como não vi grandes resultados, pensei que fosse disso, de não ter o verniz base, mas não. Experimentei com  este verniz base e o resultado foi praticamente o mesmo: não gostei. E acho que é por ser muito escuro, o preto e portanto, nota-se muito e a base, mesmo sendo clara, nota-se pouco. Se fosse ao contrário acho que até poderia gostar mas pronto, não tem problema porque este preto dá para fazer nail art (como é pouco, o craquelado mal se nota), reutilizo-o assim.



No geral, gostei da combinação destes dois, que é assim mais clara e gosto de ver para além da duração que é incrível!

Estão super aprovados!



O preto é que não aprovei mas esse foi comprado por mim e é da mesma gama.


Mas reutilizado ;)


Beijinhos



4 comentários:

  1. Bem giros! Pena o preto não funcionar tão bem...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo uma pena mas pronto não se pode ter tudo perfeito xD
      Obrigada e beijinhos

      Eliminar
  2. Não conhecia essa marca ;) realmente, é uma pena o preto não ter resultado, porque o cinzento ficou bem giro. Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Eu gostei muito do resultado com o cinzento e o azul mas o preto, detestei e experimentei com muitas cores para ver se melhorava mas não :(

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"