Resenha: vernizes art of change Avon

Hello!
Ultimamente ando viciada em produtos para as unhas e hoje, para variar, trago uma resenha de mais dois vernizes, desta vez da Avon da gama Art of change que já falei aqui pelo blog algumas vezes. 



Vamos lá falar destes vernizes que eu adoro e queria muito, digo-vos já que não me desiludiram!

Esta gama consiste num verniz de cor, que com a aplicação de um top coat, muda para outra cor. No vídeo abaixo podem ter uma percepção do que acontece na realidade e como usar. Estas são as cores disponíveis:


O meu verniz é o Very violet e como podem ver, é suposto passar de um violeta claro para um mais escuro, ambos brilhantes, metálicos. Ele passa mesmo, é lindo!

Ele tem uma duração média, nada de espetacular, mas com a cobertura (top coat) dura muito mais, como é suposto. Assim sendo, se usarem só o verniz rosa (a base, digamos), vai durar menos, Vocês podem é usar um outro top coat que não o desta linha, mantendo assim a duração e a cor.

É muito engraçado quando pinto as unhas às bolinhas e vou a remover com acetona: a parte mais clara sai toda e fico com as pintinhas na mesma, do top coat. Isso de facto mostra o poder desse produto.


Com o top coat em toda a unha, com algumas unhas irregulares
É possível criar vários efeitos, desde as pintas, ás riscas, a padrões manchados (se colocarem o verniz top coat que faz mudar de cor num ponto em que o debaixo ainda não está bem seco, criam um efeito diferente, meio manchado e irregular), tudo o que a vossa imaginação deixar. O bom é que só precisam de um verniz e ao passar o outro, top coat, ficam com o efeito e com uma cobertura - poupa imenso tempo e é mais rápido.

Como usar:

A aplicação é muito fácil, como podem ver, e o pincel relativamente largo ajuda nessa tarefa.
No vídeo, são mostradas algumas técnicas que podem ajudar bastante. Além da fita metálica que é usada, podem usar fita-cola se não tiverem, que é mais fácil de arranjar. Por outro lado, para as pintas/bolas eu aconselho o acessório para unhas da Avon, que é o que eu uso e que também tem um pincel fino que dá para desenhar outras coisas:
A Avon agora vende dois novos pinceis, um angulado que na minha opinião deve ser muito bom para ajudar a fazer estes desenhos mas que não pude testar, portanto, reforço, eu acho que deve ser mas nunca fiz com ele portanto não vos posso dar certezas se de facto, para fazer riscos é mais fácil.
E o outro que não sei descrever mas acho que com estes vernizes dava um efeito giríssimo!


Algumas ideias:





Alguma de vocês já usou estes vernizes? O que acharam deles?

10 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)