Resenha: perfume corporal de rosas da CL

Olá, boa tarde!
Segue-se a onda de resenhas que tenho andado a fazer e a publicar. Hoje trata-se de um perfume corporal da marca Cristian Lay que me foi oferecido.



Bem, primeiro, como eu sou assim pouco esquisita, pensei que não fosse gostar do perfume. O que fiz logo foi verificar e até gostei. Cheira a rosas, sempre a rosas, e não tem aquelas constituições grandes com as notas de saída, de cabeçalho e por aí. Para mim isso é um ponto positivo porque não haveria problemas mais tarde em não gostar dele. É um perfume simples. Até me arriscaria a dizer que o único constituinte que tem é a rosa...




Enfim, um dia, cheguei ao meu quarto e notei um cheiro estranho, não muito agradável. Olho para a mesa de cabeceira e lá estava este perfume. "É isso mesmo!" - pensei eu. E foi, deitei umas 5 besnegadelas à volta de todo o quarto e de imediato, começou a cheirar bem! Fiquei toda feliz! Seria um perfume corporal que daria um bom ambientador. O melhor é o que no outro dia, passadas 24h, o cheiro persistia! Que bom perfume ambientador!
Perfumes corporais disponíveis da mesma gama

Logo por aí podia concluir, que se é um bom perfume ambientador, que dura 24h num ambiente aberto, é um ótimo perfume corporal. E de facto, acho que é. Embora ele não tenha grande fixação na pele, fixa na roupa e disfarça outros cheiros. Por exemplo, eu ás vezes tenho a sensação que cheiro a gás e que esse cheiro fica na minha roupa (o meu aquecedor de casa é a gás), não gosto nada, odeio. Então uso este perfume corporal e já não tenho essa sensação! É perfeito!!

Não é um perfume que saiu à rua com ele mas, gosto muito para andar em casa e passear a casa dos pais, avós e assim essas voltinhas mais simples.

Adorei totalmente como ambientador e para esse cheiros menos agradáveis, como a gás, a fritos e etc. Adorei! Não o vou usar diariamente mas para isso é muito bom!

Espero que tenham entendido o meu ponto de vista e o que vos quero comunicar. Ele não é um perfume composto para andar no dia-a-dia, é algo mais leve, mais suave, mas muito poderoso nos casos que indiquei.


De qualquer modo, se tiverem dúvidas por favor, não hesitem em me perguntar a mim (nos comentários).

2 comentários:

  1. Bom dia!
    Também conheço o cheiro deste perfume, e também não o usaria diariamente.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia!
      Obrigada por partilhares a tua opinião connosco! :D Costumas usá-lo como?

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"